Vitória pronto para maratona de três jogos em sete dias - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Vitória pronto para maratona de três jogos em sete dias

Neste domingo (19), em Feira de Santana, enfrenta o Bahia de Feira, às 17 horas, no Joia da Princesa, Quarta (22) o Bragantino, pela Copa do Brasil, no Barradão e, no sábado (26), o América (RN), em Natal, pela Copa do Nordeste.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Em Feira, o Vitória tenta quebrar um incômodo tabu de nunca ter vencido o Bahia de Feira, no Estádio Alberto Oliveira. Foram três jogos e o máximo que conseguiu foi um empate, em 2011, de 1 a 1, no “Joia da Princesa”. Será o duelo do melhor ataque (10 gols), do Vitória, contra a pior defesa (9 gols), do Bahia de Feira de Santana.

Na Quarta, o Vitória joga contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, no Barradão. E na sexta-feira de Carnaval viaja para enfrentar, no sábado, o América (RN), na Arena das Dunas, em Natal, pela Copa do Nordeste. Por conta dessa maratona, Argel Fucks não exigiu muito dos seus comandados na manhã de sol forte (29 graus) deste sábado.

Treino 18/02/2017 - Fotos: Maurícia da Matta

Treinou a parte tática, bola parada ofensiva e defensiva, pênalti e faltas, em seguida, os jogadores foram direto para o gelo, usado para a recuperação dos atletas. No vestiário, os jogadores passaram por sessão de crioterapia, o jogador entra em um tonel com gelo até à cintura e fica por 7 minutos, massagem e banheira de hidromassagem.

Foram relacionados, 20 nomes para o jogo contra o Bahia de Feira. Em relação à partida diante do Flamengo de Guanambi, Quarta passada, ficaram de fora, o lateral Cedric e o zagueiro René Santos.

Relacionados:
Goleiros: Fernando Miguel e Caíque;
Laterais: Leandro Salino, Euller e Geferson;
Zagueiros: Fred, Alan Costa e Kanu;
Volantes: José Wélison, Uillian Correia, Bruno Ramires e Willian Farias;
Meias: Jhemerson, Cleiton Xavier e Dátolo;
Atacantes: Kieza, David, Pineda, Paulinho e André Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad