Vitória enfrenta Palmeiras com Ramon e David - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Vitória enfrenta Palmeiras com Ramon e David

Sem Kieza e Vitor Ramos, suspensos por cartão amarelo, o Vitória deve ir a campo com Ramon e David na última partida do ano, contra o Palmeiras no domingo (11), às 16 horas de Salvador), no Estádio Manoel Barradas.

Euller assumiu a lateral esquerda.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Francisco Galvão/ECVitória

No feriado da Nossa Senhora da Conceição da Praia, Vitória realiza coletivo de 40 minutos de duração, na tarde desta quinta (8), na preparação para o decisivo jogo contra o Palmeiras, campeão brasileiro com uma rodada de antecedência. Para a partida, o estádio estará lotado porque quase todos os ingressos já foram vendidos.

Kieza.
No treino desta quinta, Argel realizou algumas experiências para definir o time sem os titulares Victor Ramos e Kieza, suspenso, e sem poder utilizar o lateral-direito Norberto, também com três cartões amarelos. O time deve ir a campo com Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller, Willian Farias, Marcelo e Sherman Cárdenas; Marinho, Zé Love e David.  

Argel ficou satisfeito com as experiências e nesta sexta (9) praticamente finalizará a preparação do time. Kieza se reapresentou, mas não participou do coletivo: correu em torno do gramado do Barradão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad