Vitória enfrenta Palmeiras com Barradão lotado | Com áudio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 10 de dezembro de 2016

Vitória enfrenta Palmeiras com Barradão lotado | Com áudio

Neste Sábado, Argel Fucks concluirá a preparação do time, que já está definido, para o jogo decisivo contra o campeão brasileiro Palmeiras, domingo (11), às 17 horas de Salvador, no Estádio Manoel Barradas, que já teve todos os ingressos vendidos.

Nesta sexta, os jogadores fizeram uma atividade mais "ligth".
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Francisco Galvão/ECVitória

Nesta sexta-feira (9), o Vitória voltou a treinar no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura para a partida do domingo. Será o jogo para definir a permanência do Vitória na divisão de elite do futebol brasileiro ano que vem. Na 15ª colocação, com 45 pontos ganhos, 12 triunfos, 50 gols marcados, é o quinto ataque mais positivo da competição, e um gol de saldo negativo (sofreu 51), o rubro-negro com um empate garantirá a classificação para 2017, independente dos resultados de Internacional (RS) (1º do Z-4 com 42 pontos), contra Fluminense e Sport (16º com 44), contra Figueirense.

Treino ligth.
Entrevista com Argel Fucks:

O técnico voltou a agradecer o fato de a torcida ter "abraçado" o time e espera que o torcedor, neste domingo, seja novamente o 12º jogador. Mas adverte: "Será um jogo difícil. O fato de o Palmeiras vir sem alguns titulares não significa facilidade. É um time altamente qualificado e esse time que vai nos enfrentar poderia estar muito bem representando o Palmeiras no Brasileiro", falou.

Argel não fez segredo e confirmou o time, escolhendo Ramon para compor a zaga com Kanu, e David para ser o substituto de Kieza. Os dois titulares estão com três cartões amarelos. Diego Renan retorna após cumprir suspensão no triunfo por 1 x 0 diante do Coritiba, na penúltima rodada. Assim, o time deve coeçar com Fenando Miguel; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Zé Love e David.

"A gente vai com o que tem de melhor e a gente não fechou o treino para esconder nada. Foi para trabalhar mais forte, uma jogada, algo que possa surpreender", disse Argel após confirmar o time.

Nesta sexta, os jogadores fizeram uma atividade mais "ligth", como definiu o treinador. Ocorreu inicialmente uma atividade na academia, aquecimento, futevôlei e a conclusão foi com crioterapia. Neste sábado, no entanto, Argel fará um trabalho na parte tática e técnica, com definição do posicionamento do time, bola parada ofensiva e defensiva, faltas e cobrança de pênaltis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad