Vitória treina com bola para melhorar aproveitamento - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Vitória treina com bola para melhorar aproveitamento

O Vitória segue a preparação para jogar contra o campeão brasileiro Palmeiras, neste domingo (11), às 16 horas de Salvador, no Estádio Barradão, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Francisco Galvão/ECVitória

Os jogadores estão vivendo a expectativa de domingo confirmar o time na Série A em 2017. Após o heroico triunfo por 1 x 0 diante do Coritiba, em Curitiba, na penúltima rodada, o rubro-negro ficou numa situação mais cômoda. Com 45 pontos, o Vitória mantém três pontos de vantagem para o primeiro time do Z-4, o Internacional (RS), e tem um na frente do Sport, 16º colocado.

Nesta terça, as atividades foram divididas em três etapas, com duração de 60 minutos. Teve início com o aquecimento comandado pelo preparador Reverson Pimentel e os goleiros fizeram uma atividade específica com o treinador Washington Rufino.

Argel Fucks comandou as duas últimas etapas: na primeira, treino técnico, inicialmente 3 contra 2 e depois 4 contra 3. Consistia em os defensores evitar o gol, e meias e atacantes criarem situações de gols. Por último, Argel distribuiu os jogadores em três equipes, e num espaço reduzido com três gols, realizou mais um treino técnico. Um time defendia dois gols, e outro somente um. O objetivo: marcar gol.

Nesta quarta à tarde, os jogadores retornam aos treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura, às 16 horas.

Arbitragem

Um trio paraense foi designado por meio de sorteio, nesta terça, para comandar o jogo Vitória x Palmeiras. O árbitro será Dewson Fernando Freitas da Silva (PA -FIFA), assistido por Marcio Gleidson Correia Dias (PA-ASP. FIFA) e Helcio Araujo Neves (PA - CBF 1). O quarto árbitro será Emerson de Almeida Ferreira (MG - ASP. FIFA), de Minas Gerais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad