Vitória perde, mas permanece na Série A | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 11 de dezembro de 2016

Vitória perde, mas permanece na Série A | Com vídeo

Com o Barradão tendo recorde de público na temporada, Vitória confirma permanência na elite do futebol brasileiro, apesar da derrota, por 2 a 1, de virada para o Campeão Brasileiro,  Palmeiras, na tarde deste domingo (11).

Da redação com informações do
Colaboração de fotos: Francisco Galvão/ECVitória

Com recorde de público no Barradão este ano, 34.757 pagantes, o Vitória assegurou sua permanência na elite do futebol brasileiro em 2017, mesmo ao perder o jogo contra o campeão Palmeiras. O rubro-negro encerrou sua participação com 45 pontos, dois pontos na frente do Internaciona (RS), o último time a ser rebaixado, Santa Cruz (PE), América (MG) e Figueirense (SC) são os outros.

Em cobrança de falta, Marinho surpreendeu Jailson.
Embalado pela torcida, que voltou a fazer uma grande festa e aplaudiu o time, o Vitória abriu o placar logo aos 13 minutos. Em cobrança de falta, Marinho chutou cruzado e surpreendeu o goleiro Jailson. A torcida ainda festejava o gol quando o lateral-direito Gabriel se aproveitou de um contra-ataque e acertou um chute forte, aos 15 minutos, empatando a partida.

O triunfo foi garantido nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos, a bola foi desviada pela zaga rubro-negra e sobrou para Alecsandro finalizar no canto baixo, esquerdo, de Fernando Miguel.

Segundo tempo

Shermam Cárdenas.
No segundo tempo, o Vitória voltou a disposto a empatar, mas criou pouco. A única oportunidade, concreta, foi uma falta cobrada por Marinho que acertou o travessão, com Jailson completamente batido. O Vitória confirma permanência na elite do futebol brasileiro como 16ª colocado, 45 pontos ganhos, 12 triunfos, 51 gols a favor e 53 contra.

O atacante Marinho, com o gol assinalado neste domingo, completou o 12º e foi o terceiro goleador da competição. Diego Souza (Sport), William Pottker (Ponte Preta) e Fred (Atlético MG) foram os artilheiros com 14 gols.


Vitória 1 X 2 Palmeiras - 38ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Arbitragem: Dewson Fernando de Freitas Silva (FIFA), auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias (ASP. FIFA) e Helcio Araújo Neves (CBF 1), todos do Pará
Cartão Amarelo: Zé Love (VIT), Jailson, Matheus Sales, Fabrício, Alecsandro, Cleiton Xavier e Thiago Santos (PAL)
Gols: Marinho (VIT) aos 13min, Gabriel (PAL) aos 15min e Alecsandro (PAL) aos 46min do 1º tempo
Renda: R$526.542,00
Público: 34 mil e 757 pagantes
Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas (Serginho); Marinho, Zé Love (Tiago Real) e David (Vander). Técnico: Argel Fucks.

Palmeiras: Jaílson; Gabriel, Mina (Matheus Sales), Thiago Martins e Fabrício; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier (Rodrigo); Erik, Alecsandro (Arthur) e Leandro Pereira. Técnico: Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad