Exame constata fratura e Kieza passa a ser dúvida | Com áudio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Exame constata fratura e Kieza passa a ser dúvida | Com áudio

O exame constatou que o atacante sofreu uma pequena fratura no osso nasal e passa a ser dúvida para a partida contra Atlético (PR), domingo (6), às 16 horas de Salvador, no Estádio Barradão, pela 34ª rodada da Série A.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Nesta terça, o jogador realizou um treinamento à parte com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física, e depois participou do treino de finalização com o grupo. A intenção, de acordo com o médico Wilson Vasconcelos, é evitar contato para que o atacante não sofra uma pancada no local. A sua participação na partida vai depender da recuperação durante o restante da semana.

Entrevista com Dr. Wilson Vasconcelos:

Willian Farias e Flavio.
Já o restanete do grupo treinou posse de bola em campo reduzido e finalização. As atividades foram iniciadas às 16 horas com o aquecimento comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel e seu assistente Ângelo Alves. Depois, o assistente técnico Wesley Carvalho ficou responsável pelo treino de posse de bola em campo reduzido.

Os jogadores foram distribuídos em três times e durante a atividade dois times procuravam manter a posse de bola e o terceiro tinha a obrigação de tomar a bola. Foram três tempos de 5 minutos cada, totalizando 15 minutos, com o acompanhamento do técnico Argel Fucks. Por fim, mais três times e uma atividade sob comando de Argel Fucks usando metade do campo e três traves. Dois times se enfrentavam e o que ficava de fora treinava finalização com Wesley.

Nesta quarta (2), o time volta a treinar à 9 horas no CT Manoel Pontes Tanajura.

Arbitragem de Vitória x Atlético (PR)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE - MAST)
Árbitro Assistente 1: Dibert Pedrosa Moisés (RJ - MAST)
Árbitro Assistente 2: Marcelino Castro de Nazaré (PE - CBF 1)
Quarto Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE - CBF 2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad