Vitória faz jornada dupla de treinos para encarar São Paulo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Vitória faz jornada dupla de treinos para encarar São Paulo

Foram dois turnos de treinos e com a participação de todo o grupo nesta quarta (21), em mais um dia de atividades como preparação para a partida contra o São Paulo, domingo (25), às 16h30, no Barradão, pela 27ª rodada do Brasileiro.

Reverson Pimentel fez um trabalho de agilidade e velocidade.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

No Barradão, o Vitória treinou nesta quarta (21) visando o jogo contra o São Paulo. Pela manhã, os jogadores, inicialmente, foram separados em grupos. Enquanto uma fazia CORE e treino funcional no vestiário do Barradão, outro se submetia a uma sessão de exercícios nos aparelhos da academia. Depois ocorreu a inversão entre os grupos.

Victor Ramos.
Concluída esta etapa, os jogadores foram ao campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e na área externa ocorreu um trabalho de agilidade e velocidade com o preparador físico Reverson Pimentel. Do treinamento no campo ficaram de fora Kanu, Victor Ramos e Sherman Cardenas que participaram de uma atividade no aparelho Kaiser na academia.

Leandro Domingues e Caíque.
À tarde, o técnico Argel Fucks, que pela manhã acompanhou os treinamentos, entrou em ação. Utilizando o campo 2 do CT, ele comandou inicialmente um treino de posse de bola. Posteriormente, ataque contra defesa e finalização e, por fim, um trabalho de transição.

O meia Leandro Domingues, recuperado de uma contusão no joelho, andou em torno dos campos do CT, após a atividade na academia. Nesta quinta-feira os jogadores voltarão a treinar às 16 horas no CT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad