Daqui pra frente, seis triunfos é o objetivo do Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Daqui pra frente, seis triunfos é o objetivo do Vitória

Nesta terça (20), o técnico Argel Fucks iniciou a preparação do Vitória para a partida contra o São Paulo, neste domingo (25), às 16 horas, no Barradão pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Vitória precisa de seis triunfos em 12 jogos.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

A reapresentação do Vitória após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no domingo, no Barradão ocorreu na manhã desta terça. Após o café, os jogadores foram ao campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, e Argel conversou sobre a partida de domingo passado diante do Botafogo e a próxima. No papo, o técnico ressaltou a importância de o time voltar a vencer no Barradão.

Argel conversou sobre a partida de domingo passado.
O Vitória fechou a 26ª rodada na 16ª colocação, com 29 pontos, sete triunfos e oito empates. Faltando 12 rodadas, o Vitória precisa de 15 a 18 pontos, ou cinco ou seis triunfos, para se livrar do rebaixamento para a Série B. Dentro de casa, o Vitória enfrenta São Paulo, Grêmio, Cruzeiro, Atlético (PR), Figueirense e Palmeiras.

São Paulo, Cruzeiro e Figueirense são adversário diretos na briga contra o rebaixamento e serão partidas de seis pontos. Fora de casa, o Vitória enfrenta Chapecoense, Ponte Preta, Sport, Fluminense, Santos e Coritiba. Destes, Sport e Coritiba são adversários diretos, mas Chapecoense e Ponte Preta também podem ser alcançados pelo Rubro-negro.

Dos titulares na partida passada contra o Botafogo, somente o goleiro Fernando Miguel treinou o tempo todo, inicialmente com o preparador Washington Rufino e depois com Argel. Os demais participaram da primeira parte e após o alongamento submeteram-se a crioterapia e massagem.

Após cumprir suspensão, Kanu retorna a zaga.
O treinamento, posse de bola inicialmente com os jogadores podendo dar somente dois toques e depois três e finalização, foi comandado por Argel e teve muita intensidade. Excetuando Leandro Domingues, em recuperação de uma contusão no joelho, todos os jogadores participaram. Victor Ramos complementou com uma atividade na academia de musculação.

Nesta quarta, os treinamentos serão em dois períodos no CT, com os jogadores almoçando no clube. A arbitragem da partida contra o São Paulo será de Francisco Carlos do Nascimento (AL - MAST), auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL - ASP. FIFA) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL - CBF 1), tendo como quarto árbitro Marielson Alves Silva (BA - ASP. FIFA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad