Argel testa Euller, Amaral, José Welison e Tiago Real - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Argel testa Euller, Amaral, José Welison e Tiago Real

Além do retorno de Kanu, Argel Fucks testou Euller, Amaral, José Welison e Tiago Real entre os titulares no treino para a partida contra o São Paulo, neste domingo (25), às16 horas, no Barradão, pela 27ª rodada do Brasileiro.

Tiago Real foi testado entre os titulares.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O técnico Argel Fucks começou a formatar o time do Vitória em um coletivo na tarde desta quinta (22) no campo do CT do Barradão. A primeira mudança, em relação à derrota para o Botafogo, foi o retorno do zagueiro Kanu à zaga ao lado de Ramon. Para o restante do time, o treinador repetiu a formação que iniciou o jogo contra no domingo passado.

Entrevista com Fernando Miguel:

Assim, o time titular treinou com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Kieza, Marinho e Zé Love. No decorrer do coletivo, Argel testou algumas variações no time titular. Na segunda etapa dos trabalhos, Zé Welison entrou no lugar de Diogo Mateus e Tiago Real no de Zé Love, com Kieza centralizado.

Antes de encerrar o treino, Argel ainda testou Euller e Amaral, nas vagas de Diego Renan e Marcelo, respectivamente. Victor Ramos, que na véspera treinou normalmente, participou de uma atividade na academia e depois fez tratamento para curar a fascite plantar. Leandro Domingues deu seqüência à transição, após o tratamento da contusão no joelho. A evolução do meia tem sido satisfatória, de acordo com os médicos.

Nesta sexta (23) os jogadores treinam mais uma vez, às 16 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad