Sem Vitor Ramos, mas com Zé Love Vitória encara Flamengo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sem Vitor Ramos, mas com Zé Love Vitória encara Flamengo

Com todos os outros jogadores à disposição, Mancini fechou para a imprensa o último treino do Vitória para a partida contra o Flamengo neste sábado (10), às 18h30, no Barradão, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Zé Love deve estrear contra o Flamengo.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Diante do vice-líder do Brasileirão, o Vitória precisa conquistar três pontos neste sábado para sair da incomoda 18ª posição na tabela de classificação, entre os times que serão rebaixados para a Série B. Para isto, o Vitória conta com apoio da torcida, que já comprou mais de 23 mil ingressos no retorno ao Estádio que não atua desde 13 de agosto, no empate em 2 x 2 com o Santa Cruz.

Para o clássico, Vagner Mancini terá à disposição todos os jogadores com o retorno dos atacantes Vander e Kieza, que cumpriram suspensão na última rodada, e do capitão, o volante Willian Farias que está liberado pelo departamento médico, após ficar dois jogos afastado, recuperado de uma contusão muscular.

Victor Ramos em tratamento.
Além disto, o técnico terá reforço do atacante Zé Love, a mais nova contratação, cujo nome foi publicado no Boletim Informativo Diário - Eletrônico (BID-E) da CBF e está apto para vestir o manto do Leão. O único ausente é zagueiro Victor Ramos, em tratamento de uma inflamação na sola do pé. Ele não atuou contra o Atlético (MG), na rodada passada.

Para aprontar o time, Mancini comandou um treino na tarde desta sexta (9) no Barradão, as não definiu os titulares. "Nem eu sei qual o time. Vou estudar mais um pouco o adversário para definir", justificou. O provável time deve formar com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Cárdenas; Zé Love (Vander ou Serginho); Marinho e Kieza.

O Vitória ocupa a 18ª colocação, com 26 pontos ganhos, oito triunfos, oito empates, 30 gols a favor e 35 contra.

Relacionados:
Goleiros: Caique e Fernando Miguel
Laterais: Euller, Diego Renan e Diogo Mateus
Zagueiros: Kanu, Vinícius e Ramon
Volantes: Willian Farias, Amaral e José Welison
Meias: Tiago Real, Serginho, Flávio e Sherman Cárdenas
Atacantes: Zé Love, Nickson, Vander, Kieza, David, Rodrigo Ramallo e Marinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad