Vitória volta aos treinos e Zé Love tem nome publicado no BID - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vitória volta aos treinos e Zé Love tem nome publicado no BID

Time desembarca e jogadores saem do aeroporto direto para atividades no CT Manoel Pontes Tanajura visando o clássico contra o Flamengo, neste sábado (10), às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Vitória chega e volta aos treinos.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Assim que desembarcaram em Salvador na manhã desta quinta (8), os jogadores do Vitória entraram no ônibus e foram direto para o CT. Após o café, a hora do trabalho. Quem iniciou o jogo da quarta, contra o Atlético (MG), em Belo Horizonte, submeteu-se ao exame de CK, massagem e crioterapia.

O volante Willian Farias.
Alípio, Euller e Serginho, que entraram no decorrer do segundo tempo, mais os que ficaram no banco – Caique, Nickson, Vinícius, Flávio, José Welison e Tiago Real – e aqueles que não viajaram, treinaram utilizando metade do campo do Barradão, sob comando de Vagner Mancini.

O volante Willian Farias e o atacante Vander, recuperados de contusões, treinaram normalmente. Somente o zagueiro Victor Ramos ainda ficou em tratamento da inflamação da dor na sola do pé. Já regularizado e à disposição da comissão técnica, o atacante Zé Love, o mais recente contratado, também participou da atividade nesta quinta de manhã.

Zé Love teve nome publicado no BID.
Nesta sexta, às 15 horas, Vagner Mancini fará um treinamento final para o jogo contra o Flamengo. Com a derrota diante do Atlético (MG), o Vitória ocupa, momentaneamente, a 17ª posição na classificação, com 26 pontos ganhos, seis triunfos e oito empates, mas ainda pode perder uma posição caso o Internacional vença o Santos nesta quinta (8), em Porto Alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad