Vitória perde para Flamengo e Mancini é demitido - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 10 de setembro de 2016

Vitória perde para Flamengo e Mancini é demitido

O técnico Vagner Mancini não resistiu a derrota, de virada, por 2 a 1 para o Flamengo na noite deste Sábado (10), no Barradão e foi deitido pela direção do Vitória na 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Após a derrota, o diretor Executivo de Futebol do Vitória, Anderson Barros comunicou o desligamento de Vagner Mancini do comando técnico do time. Com o resultado, o Vitória continua com 26 pontos, ocupando a 18ª posição e não pode ser ultrapassado. O próximo jogo será contra o Internacional, quinta (15), às 21 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Zé Love marcou na estreia.
O Vitória novamente foi um time guerreiro, lutou incansavelmente até o árbitro apitar finalizando o jogo, mas não conseguiu voltar a vencer no Barradão, neste sábado (10). De virada, o Flamengo ganhou de 2 a 1. O Vitória saiu na frente do marcador com o estreante Zé Love, que empurrou a bola para a rede escorando cruzamento rasteiro do lateral-esquerdo Diego Renan, aos 27 minutos.

O Flamengo chegou ao empate aos 43 minutos também num lance de bola alçada na área pelo lateral Pará, que Fernandinho aproveitou e cabeceou. O Flamengo virou aos 14 minutos do segundo tempo com Gabriel, acertando um chute forte de dentro da área após assistência de Diego.

Aos 27 minutos, o Vitória ficou com um jogador a menos após a expulsão de Diego Renan, que interrompeu um contra-ataque adversário, e continuou lutando bravamente em busca do empate. Infelizmente, não alcançou.


Vitória 2 X 1 Flamengo – 23ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Gols: Zé Love (VIT) aos 21min e Fernandinho (FLA) aos 43min do 1º tempo; Gabriel (FLA) aos 14min
Arbitragem: Vinícius Furlan (ASP. FIFA), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (ASP. FIFA) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF 1), todos de São Paulo
Cartão Amarelo: Sherman Cárdenas (VIT) e Rafael Vaz (FLA)
Expulsão: Diego Renan (VIT) aos 27min do 2º tempo.
Vitória: Caique; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan;  Willian Farias, Serginho (Flávio) e Sherman Cárdenas; Marinho (Vander), Kieza (Euller) e Zé Love. Técnico: Vagner Mancini.
Flamengo: Alex Muralha; Pará, Rafael Vaz, Réver e Jorge; Márcio Araújo, William Arão e Diego (Mancuello); Gabriel (Marcelo Cirino),  Leandro Damião e Fernandinho (Alan Patrick). Técnico: Zé Ricardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad