Treinando na Chuva para partida contra São Paulo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Treinando na Chuva para partida contra São Paulo

Debaixo de chuva, Argel Fucks comanda treino técnico no CT do Barradão com ênfase no fundamento de finalização, voltado para a partida contra o São Paulo, às 16 horas, no Barradão, pela 27ª rodada do Brasileirão da Série A.

Zé Love é a esperança de gols no Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Sob chuva, o Vitória voltou a trabalhar na tarde desta sexta (23), com o técnico Argel Fucks dando ênfase, especialmente, à finalização. O céu estava carregado de nuvens e faltando cinco minutos para o início do treino a chuva começou. Os jogadores aqueceram com os professores Reverson Pimentel e Ângelo Alves, e em seguida começaram a atividade com bola.

Argel separou um grupo e comandou um treino de defesa contra ataque utilizando metade do campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Na outra metade, um grupo treinava finalização com o assistente técnico Wesley Carvalho. Concluída esta etapa, Argel começou a trabalhar finalização com laterais,  meias e atacantes.

Durante a partida, Tiago Real pode entrar no lugar de Zé Love.
O outro grupo, com zagueiros, realizou um treino específico com o assistente técnico Glebson Lira. A tendência é que o Vitória vá a campo com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Kieza, Marinho e Zé Love. Na evolução da partida, dependendo do resultado, Zé Welison pode entrar no lugar de Diogo Mateus, Tiago Real no de Zé Love, com Kieza passando a atuar centralizado.

Todos os jogadores foram ao campo. Victor Ramos, que na véspera fez um treino na academia, trabalhou com bola. O meia Leandro Domingues voltou a correr em torno dos campos. Neste sábado, às 10 horas, Argel finalizará a preparação e os convocados irão iniciar a concentração na chácara Vidigal Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad