Mancini exige mais da defesa do Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Mancini exige mais da defesa do Vitória

O técnico do Vitória, Vagner Mancini realizou, nesta sexta (5), um trabalho no CT com ênfase no fortalecimento defensivo do time que enfrenta o Palmeiras, às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, pela Série A do Brasileirão.

Vitor Ramos.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

A partida é válida pela 19ª e última rodada do primeiro turno da principal série do Campeonato Brasileiro. Vagner Mancini continuou, à tarde, com a preparação do time do Vitória. Após vencer o Coritiba, por 3 x 1, quarta, o Vitória encerrou a 18ª rodada na 13ª posição, com 22 pontos ganhos, cinco triunfos e sete empates, 23 gols a favor e 26 contra. Kieza, com 7 gols, é o artilheiro do rubro-negro. O artilheiro da competição é Gabriel Jesus, do Palmeiras, com 10.

Os artilheiros Diego Renan, Kieza e Marinho.
Com a presença do zagueiro Bruno, do time sub-20, requisitado para compor o grupo profissional, os jogadores treinaram no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Mancini comandou uma atividade tática para ajustar a linha de marcação defensiva. Ocorreu, ainda, um trabalho de finalização no campo de grama sintética do CT, orientado pelo assistente técnico Wesley Carvalho.

Ficaram de fora do treino, o atacante Dagoberto, com desconforto muscular, ficando em repouso e tratamento no departamento médico; Leandro Domingues, com cansaço muscular, fez um trabalho especial na academia; Josué, com pubalgia; e Guilherme Mattis, com contusão muscular. Estes últimos dois em tratamento médico.

Neste sábado (6) haverá treinamento às 9 horas e à tarde o time segue viagem para São Paulo. O retorno da delegação será na segunda à tarde.

Mancini exigiu mais da defesa, no treino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad