Vitória perde para Palmeiras e volta a ficar perto do Z4 - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 7 de agosto de 2016

Vitória perde para Palmeiras e volta a ficar perto do Z4

O Vitória foi derrotado pelo Palmeiras, por 2 x 1, neste domingo (7), em sua primeira partida disputada no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série A do Brasileirão.

Da redação com informações do ECVitória
Foto: Reprodução

Com o resultado, o time baiano permanece com 22 pontos, agora na 14ª colocação, podendo, ainda ser ultrapassado por Figueirense e Botafogo, que completa a rodada no dia 14 contra o São Paulo. O próximo jogo do rubro-negro será o clássico nordestino, contra o Santa Cruz, domingo (14), às 16 horas, no Estádio Barradão, abrindo o returno da competição. No turno, em Recife, o Vitória perdeu 4 x 1.

Com a proposta de segurar o time Palmeirense, o Vitória foi bastante pressionado no primeiro tempo que acabou com o placar mínimo em favor do time de São Paulo. O goleiro Fernando Miguel ainda defendeu um pênalti batido por Jean quando o placar estava 0 a 0. Mas, logo em seguida, sofreu o primeiro gol da partida através de Barrios, que substituiu o machucado Leandro Pereira, e fez 1 a 0 aos 37 minutos.

No segundo tempo, a equipe do Palmeiras colocou 2 a 0 no placar com um gol de Cleiton Xavier, logo aos 4 minutos. Após o gol, o Vitória reagiu, conseguir marcar seu gol, mas não evitou a derrota por 2 x 1 no Allianz Parque. O gol do Vitória foi marcado contra pelo zagueiro Thiago Martins aos 29 minutos do segundo tempo, desviando um cruzamento do lateral-esquerdo Euller.


Palmeiras 2 X 1 Vitória – 19ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (ASP-FIFA), assistido por Nadine Schramm Camara Bastos (FIFA) e Helton Nunes (ASP-FIFA), todos de Santa Catarina.
Gols: Barrios (PAL) aos 37min do 1º tempo; Cleiton Xavier (PAL) aos 4min
Cartão Amarelo: Victor Ramos, Euller e Kanu (VIT) e Tchê Tchê e Zé Roberto (PAL)
Palmeiras: Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier (Allione); Erik, Dudu e Leandro Pereira (Lucas Barrios depois Rafael Marques). Técnico: Cuca.
Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller;  Willian Farias, José Welison (Serginho), Flávio (Vander) e Sherman Cárdenas; Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad