Com VR3 e Vander, Vitória volta aos treinos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Com VR3 e Vander, Vitória volta aos treinos

Com Vander e Victor Ramos no campo do Barradão, o Vitória já treinou nesta segunda, pela manhã, visando o jogo contra o Sport Recife, na quarta (29), às 19h30, no Barradão, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Welison, Vander e Mattis.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Sem Kieza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Vagner Mancini contará com o reforço do zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão no empate de 1 a 1 com a Ponte Preta, domingo. Vander melhorou das dores na cervical e participou normalmente das atividades nesta segunda, mas deve ficar como opção, se for relacionado.

Mancini somente nesta terça relacionará os jogadores que irão para a partida. Marinho continuará afastado por causa da fratura no nariz, enquanto o goleiro Fernando Miguel será avaliado pelo departamento médico. Ele se queixa de dores na panturrilha da perna esquerda.

Com a participação de Vander e Victor Ramos, e mais o volante Marcelo, que entrou no decorrer do jogo, Vagner Mancini comandou um treino físico-técnico. Os titulares fizeram crioterapia e alguns organizaram um torneio de futevôlei. Nesta terça, às 15h30, o time volta a treinar no Barradão, e inicia a concentração.

Jogadores indignados com Ricardo Marques Ribeiro.
Os jogadores na reapresentação continuaram indignados com os erros da arbitragem que impediram o triunfo do Vitória diante da Ponte Preta. Por sua vez, a diretoria do Vitória, por meio da FBF, enviou representação à CBF manifestando sua indignação em face da arbitragem comandada por Ricardo Marques Ribeiro.

Segundo a diretoria, em duas oportunidades, o árbitro deixou de confirmar gols legítimos do Vitória, causando enormes prejuízos ao clube na tabela de classificação. Também foi contestada a punição ao atacante Kieza, um dos principais goleadores da competição, advertido com cartão amarelo, que o deixa de fora da próxima partida, contra o Sport, nesta quarta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad