Vitória encara Sport sem Miguel, Domingues, Marinho e Kieza - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Vitória encara Sport sem Miguel, Domingues, Marinho e Kieza

Numa partida de seis pontos, contra o tradicional rival nordestino, o Sport, o Vitória vai ter que demonstrar responsabilidade para vencer nesta quarta (29), às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 12ª radada da Séria A do Brasileirão.

O meia Alípio, operado no nariz, treinou usando uma máscara .
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória


Adversário direto na tábua de classificação, uma derrota no clássico Nordestino siguinificará, para o derrotado, dormir na temida Zona do Rebaixamento. Para a partida, o Vitória do técnico Vagner Mancini não terá o goleiro Fernando Miguel, com uma contusão muscular na panturrilha; o meia Leandro Domingues, contusão no ombro; e os atacantes Marinho, com fratura no nariz e Kieza, suspenso por três cartões amarelos.

Rodrigo Ramallo e o pai, William Ramallo.
Ao mesmo tempo, a torcida comemora a chegada do atacante boliviano, Rodrigo Ramallo que desembarcou no aeroporto nesta manhã e realiza os exames médicos no CT Manoel Pontes Tanajura. Rodrigo Ramallo, 25 anos, após os exames médicos assinará contrato com o Vitória. O jogador desembarcou em companhia do pai, o ex-jogador William Ramallo, e foi recepcionado no aeroporto pelo executivo de futebol Anderson Barros.

Rodrigo Ramallo jogou no The Strongest e no  Jorge Wilstermann, ambos da Bolívia, e participou da última edição da Copa América, encerrada domingo, nos Estados Unidos.

Clássico Nordestino

Vitória pega o Sport em busca de conquistar mais um triunfo, jogando como mandante, que será o terceiro jogando no Barradão. Após o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, domingo, a diretoria reclamou, oficialmente, com a CBF com a arbitragem que não validou dois gols da equipe Rubro-negra.

O goleiro dos BaVis, Caíque será o titular.
Como mandante, o Vitória ganhou dois jogos - 3 x 2 Corinthians e 1 x 0 Inter RS -, empatou dois - 1 x 1 com o Atlético (MG), na Arena Fonte Nova e pelo mesmo placar com a Ponte Preta - e foi surpreendido pela Chapecoense e perdeu de 2 a 1.

Diante dos problemas, o técnico não quis antecipar a formação do time. “Não é mistério. São dúvidas relacionadas não só a esquema tático, mas peças. Vou ter que mexer na equipe. Não tenho Marinho e nem Kieza. Terei que remodelar o ataque do Vitória. Se eu adiantar algo, no momento do jogo pode acontecer de que não foi a equipe dita hoje. Acho melhor guardar e soltar a equipe momentos antes do jogo”, afirmou Mancini durante a coletiva após o treinamento desta terça.

O meia Alípio, operado de uma fratura no nariz, treinou usando uma máscara especial. Ele fez um trabalho individualizado com o professor Lucas Itaberaba. Mancini convocou 21 jogadores para a partida desta quarta, e a concentração já foi iniciada na chácara Vidigal Guimarães logo após o treinamento.

Relacionados:
Goleiros:Wallace e Caique;
Laterais: Diego Renan e Euller;
Zagueiros:Ramon, Victor Ramos, Josué e Kanu;
Volantes:Amaral, Willian Farias, Marcelo e José Welison;
Meias:Flávio e Tiago Real;
Atacantes:Dagoberto, David, Gabriel, Rafaelson, Nickson, Yan e Vander.

Arbitragem:
Jogo: 111 / 12ª Rodada
Data: 29/06/2016, às 19h30
Estádio: Manoel Barradas - Salvador - BA
Árbitro:  Leonardo Garcia Cavaleiro ( RJ- CBF1)
Árbitro Assistente 1: Dibert Pedrosa Moises  (RJ - MAST)
Árbitro Assistente 2: Luiz Claudio Regazone  (RJ  - ASP. FIFA)
Quarto Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA - ESP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad