Escudero, Rahyner, Kanu, Elton, Gatito, Pedro Ken e Diogo Mateus. Sem seis dos principais jogadores do time que conquistou o acesso para a Série A no ano passado, Mancini terá que remontar o Vitória para a temporada 2016.
A segunda (11) foi mais um dia de notícias que deixou a torcida do Vitória em estado de alerta. Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente do clube rubro-negro, Raimundo Viana confirmou a desistência das renovações de Gatito Fernández, Pedro Ken e Diogo Mateus. Os três se juntaram a Escudero, Rahyner, Kanu, Elton que já havia deixado o time.
Sem sete jogadores considerados titulares nas últimas apresentação que garatiram o acesso, o técnico Wagner Mancini terá o trabalho de montar a equipe que irá disputar e 2016 o Capeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.
A partir de agora, o clube procurará outras alternativas para suprir essas perdas. “Não há mais chances de renovar com eles. Fizemos as propostas e eles negaram. Agora, iremos procurar outros atletas no mercado”, disse Viana, ao Bahia Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário