Vitória inicia preparação para temporada - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Vitória inicia preparação para temporada

No segundo dia de atividades depois do retorno das férias, os jogadores do Esporte Clube Vitória iniciaram avaliações físicas no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Da redação com informações e fotos do ECVitória

Nas atividades desta quarta (6), os jogadores rubro-negros foram submetidos à primeira bateria de avaliação de composição corporal. Os atletas foram divididos em grupos e passaram por avaliações fisioterápica, flexibilidade/FMS, odontológica, isocinética e teste de esforço cardiológico. Os testes serão repetidos nesta quinta e na sexta começarão os treinamentos.

A programação inicial estabelece treino no sábado em dois turnos e domingo pela manhã, com repouso à tarde. Na segunda-feira pela manhã os treinamentos serão retomados. Ontem, os jogadores se reapresentam e participam de treino com bola no Barradão. Até o momento, vinte e sete jogadores se apresentaram no retorno às atividade do Vitória após as férias de fim de ano.

O meia Tiago Real.
Dos relacionados o único ausente foi o goleiro Ronaldo, servindo ao time que disputa a Copa São Paulo. Os novos contratados, o meia Tiago Real,  e o atacante Alípio foram submetidos a avaliação física e médica. Tiago Real também deu voltas em torno do gramado ao Barradão.

A reapresentação ocorreu na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê. A recepção foi feita pelo presidente Raimundo Viana e pelo vice Manoel Matos. Ambos desejaram boa sorte e enfatizaram a certeza que o Vitória terá um bom ano. O técnico Vagner Mancini deu as boas-vindas e falou da importância do trabalho em grupo, ressaltando que este fator foi importante na subida do time ano passado.

Dos jogadores que se apresentaram, dois estão em fase de recuperação de cirurgias: o lateral-direito Norberto e o atacante Robert.

Jogadores à disposição:
Goleiros:
Caique, Fernando Miguel, Gustavo e Wallace;
Laterais:
Alef, Diego Renan, Euller e Norberto;
Zagueiros:
Vinícius, Guilherme Mattis, Josué e Ramon;
Volantes:
Marcelo, José Welison e Tiago Real;
Meias:
Tiago Real, Flávio, Alípio, Nickson e Arthur Maia;
Atacantes:
Yan, Vander, Rafaelson, Robert, William Henrique, Rômulo, David e Gabriel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad