O Vitória amargou nesta sexta-feira sua primeira derrota em casa depois de uma invencibilidade de 23 jogos no Barradão – 16 triunfos e sete empates.
Imagens: Gabriela Simões
Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória
Vitória perde em casa com gol de pênalti, mas se mantém na vice-liderança. O time rubro-negro foi surpreendido pelo esquema defensivo do Bragantino e ao sofrer um gol de pênalti, aos 33 minutos do segundo tempo, cobrado por Lincom, foi derrotado por 1 a 0.
Com a derrota, o time perdeu a chance de assumir provisoriamente a liderança da Série B do Brasileiro. O rubro-negro se mantém na vice-liderança, com 32 pontos, mas a diferença para o terceiro colocado, o Goiás, caiu para três pontos. O próximo jogo será contra o América MG, sábado, dia 11 de agosto, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
A equipe do Vitória vinha de uma seqüência de sete jogos sem derrotado no Brasileiro – seis triunfos e um empate.
Vitória 0 x 1 Bragantino - 15ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Gol: 2º tempo, Lincom de pênalti, aos 33min
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR/Fifa), assistido por Arestides Pereira da Silva Jr. (PR/CBF-1) e Otávio Correia de Araújo Neto (AL/CBF-1).
Cartão amarelo: Mansur, Uelliton (Vit), Preto, Moreno, Rafael Caldeira, Robertinho e Léo (Bra).
Vitória: Deola; Nino, Dankler, Gabriel e Mansur; Uelliton, Michel (Marco Aurélio), Pedro Ken e Leílson; Marquinhos (Tartá) e Marcelo Nicácio (Eduardo Ramos). Técnico: Paulo César Carpegiani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário