Com novos contratados em campo, Mancin comanda treino - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Com novos contratados em campo, Mancin comanda treino

Com os novos contratados, Maicon Silva e Willians Farias em campo, Wagner Mancini comandou um treino técnico, nesta quinta (14), pela manhã.

Fonte e foto: ECVitória

Mancini inicialmente reuniu os jogadores e depois do aquecimento com o preparador físico Ângelo Alves, levou-os para o campo do Barradão. Com dois times divididos, cada um com 11 jogadores, Mancini primeiro comandou um treino de posse de bola. Finalizou, em seguida, com um joguinho com o objetivo de aprimorar a finalização.

Willians Farias.
Na parte da tarde, os jogadores cumpriram três etapas: inicialmente, passaram pela academia, em seguida fizeram o CORE no vestiário e concluíram com um treino de velocidade com o preparador físico Ângelo Alves na área externa do Barradão. Os goleiros Fernando Miguel, Wallace e Caique, porque Gustavo sentiu uma dor na parte posterior da coxa, treinaram com o preparador Washington Rufino.

Nesta sexta (15), o time volta a treinar nos dois turnos, no CT Manoel Pontes Tanajura e no Barradão, seguindo a preparação para a estreia no Campeonato Baiano, contra o Jacuipense, dia 31 de janeiro, às 16 horas no Barradão. Antes, dia 26, uma terça-feira, às 20h30, o time disputará um amistoso contra o chinês Tianjin Quanjian treinado por Vanderlei Luxemburgo e que conta com dois brasileiros, o meia Jadson, ex-Corinthians, e o Luís Fabiano, ex-São Paulo.

Na próxima semana, dois jogos-treinos estão sendo programados pela comissão técnica. O supervisor Mário Silva praticamente já definiu os adversários para que o técnico Vagner Mancini possa observar o time.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad