Vitória tem perdas para tentar manter-se líder - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Vitória tem perdas para tentar manter-se líder

Para tentar continuar na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória visita o Bragantino nesta terça-feira (31), às 20h30, em Bragança Paulista, valendo pela 22ª rodada da competição.


Da redação

Porém, o líder do certame nacional terá de lidar com desfalques importantes. O zagueiro Ramon renovou contrato e por isso um novo vínculo precisará ser registrado na CBF.

O meia Escudero também não atuará, já que está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo na última partida. O meia Pedro Ken, que está de fora há três jogos, ainda não se recuperou de uma entorse no tornozelo.

Jorge Wagner volta a ser titular.
A lista de desfalques pode aumentar. O atacante Rhayner ainda é dúvida. O atleta sofreu um derrame no olho e será reavaliado minutos antes da partida. “Eu ainda não tenho a equipe escalada. Desde que cheguei aqui, que retornei ao Vitória, em todas às vezes eu já tinha o time definido. Dessa vez, não. Porque nós tivemos uma série de problemas essa semana”,  disse o técnico Vagner Mancini.

Já Rhayner ainda é dúvida, após sofrer um derrame no olho, enquanto o meia Pedro Ken não se recuperou de uma entorse no tornozelo e continua de fora.

Bragantino (SP) X Vitória – 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Data: 01/9/2015
Horário: 20h30
Árbitro: Diego Almeida Real (CBF-RS)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (CBF-RS) e Alexandre Pruinelli Kleiniche (CBF-RS).
Bragantino (SP):Douglas, Alemão, Leandro Silva, Luan e Gilberto; Edson Sitta, Jocinei, Alan Mineiro e Chico; Rodolfo e Jobinho. Técnico: Wagner Lopes.
Vitória:Júnior Gatito, Diogo Mateus, Kanu, Guilherme Mattis e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio, Jorge Wagner e David; Rhayner (Vander) e Robert. Técnico: Vagner Mancini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad