Jorge Wagner tem chance de voltar a ser titular - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 29 de agosto de 2015

Jorge Wagner tem chance de voltar a ser titular

O técnico Vagner Mancini comandou mais um treino nesta sexta-feira (28), no Barradão, visando a partida contra o Bragantino, terça (2), às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B.



Da redação

Mancini não pôde contar com Elton e Rhayner. Elton ainda se recupera de uma entorse no joelho enquanto Rhayner levou uma bolada no olho na última partida e fará um exame com oftalmologista para saber a gravidade. Mas a princípio não preocupa para o duelo contra o Bragantino. Com isso, Robert e Vander foram os substitutos, respectivamente.

Rhayner levou uma bolada no olho.
Para a partida, o técnico não poderá contar com Escudero. O argentino recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão. A tendência é que Jorge Wagner ocupe sua vaga. Já Guilherme Mattis e Pedro Ken trabalharam normalmente. Os dois jogadores se recuperam de suas lesões e devem ir a campo.

O goleiro Fernando Miguel ainda continua como dúvida. De fora há três partidas por conta de uma lesão grau 1 na posterior da coxa, ele deu apenas voltas ao redor do campo.

A equipe treinou com a seguinte formação: Gatito Júnior, Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Pedro Ken, Flávio e Jorge Wagner; Vander e Robert.

Na segunda etapa, Mancini sacou Pedro Ken e Robert, para as entradas de Amaral e David, respectivamente. Já no final dos trabalhos, Mattis deixou o treino após receber um pancada na perna e saiu de campo com uma bolsa de gelo.

Recém-contratado pelo Vitória, o lateral-direito Norberto treinou na equipe reserva. A tendência é que ele seja apresentado na próxima segunda-feira (31).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad