Leão sai na frente, mas perde jogo e liderança - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Leão sai na frente, mas perde jogo e liderança

O Vitória perdeu para o Bragantino por 2 a 1 nesta terça-feira (1º), no Estádio Nabi Abi Chedid. O Leão saiu na frente com um gol de Robert, mas a equipe vacilou e permitiu a virada.

Chico, de fora da área, marcou para virar o jogo.

Da redação
Fotos: Reprodução

Com o resultado, o rubro-negro continuou com 38 pontos e deixou a liderança da Série B para o Botafogo. O técnico Vagner Mancini surpreendeu na escalação. Ele decidiu colocar o meia Pereira como titular. O comandante rubro-negro ainda contou com um imprevisto de última hora. Segundo o departamento médico do clube, o zagueiro Guilherme Mattis contraiu uma virose e foi vetado.

Porém, a imprensa paulista alega que o presidente do Bragantino teria proibido a participação do defensor no jogo. Mattis pertence ao clube paulista e um acordo de “cavalheiros” foi firmado para que ele não atuasse. Com isso, o zagueiro Vinicius foi o substituto.

O Bragantino criou a primeira boa oportunidade. O time paulista saiu em velocidade no contra-ataque. Jobinho cruzou na área e Lincom cabeceou. Porém, Júnior Gatito fez um grande defesa e mandou para escanteio.

Robert, livre, cabeceou e abriu o placar.
Porém o Vitória saiu na frente. Aos cinco minutos, o lateral Diego Renan tentou cruzar na área, a bola subiu demais e explodiu no travessão. Na sobra, Robert, livre, cabeceou e abriu o placar no Estádio Nabi Abi Chedid.

Após o gol, o jogo ficou bastante truncado e bastante concentrado no meio-campo. O Vitória criou algumas chances, mas deixou a desejar nas finalizações. Aos 19, Diego Renan recebeu na esquerda e chutou com a direita, mas a bola foi para fora. Aos 21, Jorge Wagner tentou o arremate, mas não caprichou e a bola passou longe da meta de Douglas.

O Vitória apertou a marcação e dificultou a vida do Bragantino. O time Rubro-negro não deu espaço ao adversário e manteve a posse de bola no primeiro tempo. Com isso, o Leão foi para o intervalo com o triunfo parcial por 1 a 0.

Segundo tempo

As duas equipes retornaram do intervalo sem substituições. Os donos da casa tentou pressionar logo no início do segundo tempo. No primeiro minuto, Alan Mineiro recebeu de calcanhar de Alemão e arriscou o chute. Júnior Gatito fez boa intervenção e mandou para fora.

Aos dois minutos foi à vez de Jocinei dar um susto no Rubro-negro. O volante cortou dois de uma só vez na área e arriscou o chute. A bola subiu demais e foi para fora.

O Vitória tentou responder somente aos dez minutos. Rhayner recebeu na direita e chutou de esquerda. A bola bateu na defesa do Braga e foi para fora.

O Braga queria o empate a todo custo. Porém, o time de Bragança Paulista esbarrou em Júnior Gatito. O goleiro, que já havia feito defesas importantes na primeira etapa e uma no segundo tempo, voltou a salvar o Rubro-negro aos 21 minutos

Diego Maurício subiu com estilo para marcar.
De tanto insistir, o Bragantino conseguiu o empate. Diego Maurício recebeu cruzamento aos 35 minutos, subiu com estilo e marcou, sem chances para Gatito.

Após o gol, o técnico Vagner Mancini promoveu duas mudanças. Ele sacou Jorge Wagner e Vander, para as entradas de Amaral e David, respectivamente. A equipe até cresceu no jogo, mas não conseguiu concretizar as chances em gol.

Quem se deu bem foi ao Bragantino. Aos 45, após cobrança de escanteio, a defesa do Vitória afastou mal, e a bola sobrou para Chico. De fora da área, o atacante mandou a bola e virou o jogo em Bragança Paulista.


Bragantino 2 X 1 Vitória – 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Diego Almeida Real (CBF-RS)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (CBF-RS) e Alexandre Pruinelli Kleiniche (CBF-RS)
Cartões amarelos: Kanu, Diogo Mateus e Vinícius (Vitória); Moisés, Renan, Wigor, Alemão e Éder Lima (Bragantino).
Gols: Robert (Vitória); Diego Maurício e Chico (Bragantino)
Bragantino:Douglas Friedrich; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Jocinei, Alan Mineiro (Chico), Renan (Diego Maurício) e Wigor; Lincom e Jobinh (Rodolfo). Técnico: Wagner Lopes.
Vitória:Júnior Gatito; Diogo Mateus, Kanu, Vinicius e Diego Renan; Marcelo Mattos, Jorge Wagner, (Amaral) Pereira e Vander (David);  Rhayner (Flávio)  e Robert. Técnico: Vagner Mancini.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad