Vitória sucumbe diante do Sampaio Corrêa - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 9 de maio de 2015

Vitória sucumbe diante do Sampaio Corrêa

O Vitória estreou na Série B com o pé esquerdo. Em duelo disputado na tarde deste sábado (9), no Barradão, o time Rubro-negro perdeu por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa. Os gols foram marcados por Robert e Valber.

Colaboração de texto: Glauber Guerra /BahiaNotícias

Agora, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira volta suas atenções para a Copa do Brasil.  Na próxima quarta (13), a equipe encara o ASA (AL), às 19h30,  em Arapiraca, pela segunda fase do torneio nacional. Comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, o Vitória entrou em campo de olho em resultado positivo e uma boa apresentação dentro de casa.

O Leão tomou a iniciativa da partida e logo no primeiro minuto chegou com perigo. A bola sobrou para Jorge Wagner, que subiu, e cabeceou em cima do goleiro Ruan.

O Sampaio Corrêa procurou responder com arremates de fora da área. Aos cinco, Moisés arriscou de longe, mas sem perigo para Fernando Miguel.  Elton “copiou” a estratégia do adversário e também tentou um chute da entrada da área aos seis e a bola foi direto para a linha de fundo.

O time Rubro-negro começou melhor no primeiro tempo e desperdiçou boas oportunidades.  Aos oito, Escudero avançou pela direita, fez o cruzamento e encontrou Jorge Wagner dentro da área, que perdeu uma boa chance. Aos 11, Elton tentou a finalização, a bola sobrou para Jorge Wagner, que chutou em cima do goleiro Ruan.

A partir dos 20 minutos, a chuva começou a cair no Estádio Manoel Barradas e consequentemente o ritmo de jogo diminuiu.

Aos 35, Mansur chegou pela esquerda, cruzou e Ruan defendeu com tranquilidade.  Três minutos depois, Diones recuperou a bola no meio-campo, tocou para Robert, que chutou na saída de Fernando Miguel, mas mandou a bola pela linha de fundo.

O primeiro tempo parecia caminhar para um empate. Por conta da chuva, as duas equipes tinham dificuldades para criarem jogadas de perigo. No entanto, aos 40 minutos,  Raí cobrou escanteio, Edvânio cabeceou na trave e na sobra, Robert aproveitou e abriu o placar no Estádio Manoel Barradas.

Segundo tempo

Para tentar reverter o placar, o técnico Claudinei Oliveira realizou duas mudanças no intervalo. Sacou Dakson e Jorge Wagner, para as entradas de Flávio e Rhayner, respectivamente. Porém, o Vitória não conseguia chegar trocando passes e dependia dos cruzamentos ou da bola parada.

O que já era ruim para os donos da casa, ficou pior aos 12 minutos. Valber recebeu na entrada da área e acertou o canto direito do goleiro Fernando Miguel. Após o gol, a torcida presente no Estádio Manoel Barradas vaiou a equipe e gritava “olé” na troca de passes do Sampaio Corrêa.

Aos 21, Dionei chutou forte de fora da área e Fernando Miguel fez boa intervenção. O Vitória não conseguia impor velocidade na saída de bola e tinha muitas dificuldades para encontrar um espaço. Aos 31, Flávio tentou surpreender o goleiro Ruan e arriscou de longe, mas a bola foi direto para a linha de fundo.

Aos 35, Léo Ceará arriscou o chute de fora da área e a bola passou com perigo na meta do Sampaio.


Vitória 0 X  2 Sampaio Corrêa – 1ª rodada da Série B
Árbitro: Pablo Santos Alves (CBF-PB)
Auxiliares: Márcio Freire Lopes (CBF-PB) e Luís Felipe Gonçalves Correa (CBF-PB).
Cartões amarelos: Amaral, Mansur e Rhayner (Vitória) ; Mimica, Moisés Ribeiro e Pimentinha (Sampaio Corrêa)
Gols: Robert e Valber  (Sampaio Corrêa)
Vitória:Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Ednei, Maracás e Mansur; Amaral, Dakson (Flávio), Jorge Wagner (Rhayner) e Escudero; Vander e Elton (Léo Ceará). Técnico: Claudinei Oliveira.
Sampaio Corrêa: Ruan; Gil Mineiro, Mimica, Edvânio, Willian Simões (Raí); Moisés, Diones, Rogério e Válber; Pimentinha (Edgar) e Robert (Cleitinho). Técnico: Arlindo Maracanã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad