Claudinei veta Flávio para jogo de estreia na Série B - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Claudinei veta Flávio para jogo de estreia na Série B

Eleito a revelação do Campeonato Baiano, o volante Flávio está fora da equipe titular do Vitória no duelo deste sábado (9), contra o Sampaio Corrêa, no Barradão, válido pela primeira rodada da Série B.


Da redação
Foto: ECVitória

Outro jogador também foi sacado. Trata-se do zagueiro Ramon. Com isso, o técnico Claudinei Oliveira decidiu escalar Dakson e Maracás, respectivamente.  Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (8), o comandante Rubro-negro explicou os motivos.  Além disso, Vander poderá perder a vaga, caso Rogério se recupere de dores na coxa.

“A gente tem algumas dúvidas. Não sabe se vamos poder contar com Rogério, que sentiu um desconforto, e o Rhayner uma entorse no treino de quinta. A equipe está praticamente definida, é essa que vocês viram aí. Vocês Podem estranhar não ter Flavio e Ramon, só que esses jogadores, das 19 sessões de treinos que tivemos, o Flávio só participou  de quatro, e o Ramon de sete. Não é culpa deles, foi uma opção do clube, que valoriza a competição sub-20, e como não estávamos disputando nenhuma competição, decidimos liberar. Só que perderam boa parte do processo de treinamento. Ontem falei isso para eles. É chato ficar de fora, mas você imagina o que cara fez a temporada na chuva, no sol, depois outro vai lá e joga. Ramon é baita zagueiro, Flavio foi revelação do Campeonato Baiano, mas na hora certa vão voltar. Se for pensar assim, é o caso do jogador fica no DM de segunda a sexta, chega no domingo vai jogar. Não é isso o que queremos. Por isso falei com Rhayner, Vander, Flavio e Ramon, que, nesse caso, vão ficar de fora”, afirmou o treinador.

Claudinei ainda espera reconquistar a confiança do torcedor e acredita que sua equipe apresentará uma evolução “sensível” na partida.

“Para nossa equipe, no momento atual, a gente precisa ganhar, e que essa vitória venha com bom futebol. Aos pouquinhos, reconquistar o torcedor, jogo a jogo, lance a lance. Jogamos pelo torcedor. Claro que cada um batalha pela sua profissão, pelo bem-estar da sua família, mas trabalhamos diretamente para o torcedor. Não vamos estar 100% no primeiro jogo, mas espero que o time possa mostrar uma evolução sensível. Ganhar é uma coisa que não dá para prometer. O que posso prometer é que cada um se doe o máximo, se esforce o máximo”, completou.

Com isso, a tendência é que o time entre em campo com a seguinte formação:Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Ednei, Maracás e Mansur; Amaral, Dakson, Jorge Wagner e Escudero; Vander e Elton.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad