Vitória convoca campeões sub-20 para estreia - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Vitória convoca campeões sub-20 para estreia

O técnico Claudinei Oliveira, do Vitória, relacionou 23 jogadores para o duelo contra o Sampaio Corrêa, sábado (9), às 16h30, no Barradão, em partida válida pela primeira rodada da Série B.

Da redação

Destaques do time sub-20, que conquistou o estadual da categoria, o atacante Léo Ceará e o meia David foram relacionados para o duelo. O atacante Rogério, que chegou a ser dúvida para o duelo por conta de dores na coxa, foi convocado.

O treino mais importante do Vitória para a estreia na Série B aconteceu com portões fechados, nesta quinta-feira (7), no Barradão. Claudinei Oliveira comandou um coletivo com o suposto time titular que enfrentará o Sampaio Corrêa.

O atacante Rogério, que sentiu dores na coxa no inicio da semana e precisou se ausentar na última quarta (6) para resolver problemas pessoais no Rio de Janeiro, trabalhou normalmente. Mas a tendência é que o atleta fique no banco de reservas.

O zagueiro Maracás, que treinou durante a semana na equipe titular, ganhou a posição de Ramon e deve formar dupla com Ednei. Já na lateral-direita, a expectativa é que Luiz Gustavo faça a função. No meio de campo, Flávio e Dakson disputam uma vaga.

O provável time deve entrar em campo com: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Maracás, Ednei e Mansur; Amaral, Dakson, Jorge Wagner e Escudero; Vander e Elton. Novo contratado do Leão, Guilherme Mattis concluiu os exames médicos e participou de um treino com bola. Claudinei ainda fará mais atividade na sexta (8) e assim fazer os ajustes finais para o confronto.

Clube oficializa atacante

Desde março no Vitória, o atacante Johnny, de 20 anos, finalmente foi oficializado pelo rubro-negro. O atleta teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última terça-feira (5) e assinou contrato até abril de 2017. O atleta chegou a Toca do Leão com o aval de Carlos Anunciação, gerente das divisões de base do Rubro-negro. Ele pertencia ao Red Bull-SP.

“Este jogador eu o acompanhei na Copa São Paulo pelo Red Bull. Ele é [nascido em] 1995 e um jogador de qualidade. Chegou aqui em março e agora o contrato dele foi registrado”, disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Anunciação ainda explicou as características do jogador. “Johnny é um jogador com boa presença de área e que define muito bem. Se ele for bem, vai ajudar o profissional em breve. Só depende dele”, completou.

Confira a lista completa dos concentrados:
Goleiros - Wilson e Fernando Miguel;
Laterais - Euller, Romário e Mansur;
Zagueiros -  Ramon, Ednei e Maracás;
Volantes - Luiz Gustavo, Marcelo, Amaral e Flávio;
Meias - Escudero, Jorge Wagner, Mauri, Dakson e David;
Atacantes - Rogério, Vander, Rhayner, Elton e Léo Ceará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad