Atacante Rogério está bem perto da Toca - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Atacante Rogério está bem perto da Toca

O Vitória está próximo de acertar a contratação do atacante Rogério que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Botafogo.

Da redação

Segundo Igor Albuquerque, empresário do atleta, as negociações avançaram e até sexta-feira (19) o martelo deve ser batido. “As conversas avançaram e estamos muito perto de oficializar o acerto de Rogério para o Vitória. Acho que até sexta-feira tudo deve ser finalizado”, disse o empresário, em entrevista ao Bahia Notícias.

Ainda de acordo com Albuquerque, a tendência é que o Vitória feche o contrato de empréstimo por um ano e o Leão irá arcar com os salários do jogador. “Vai ser um empréstimo até o fim do ano que vem e o Vitória vai pagar 100% do salário. Acredito que vai dar tudo certo”, completou.

Além do Botafogo e Náutico, Rogério, de 23 anos, atuou no  Porto-PE, Central-PE e Al-Dhafra, dos Emirados Árabes. Ele possui vínculo até o final de 2016 com o Náutico.

Jorginho acusa Falcão de dividir o clube

Ex-presidente do Vitória, Jorginho Sampaio fez hoje (18) críticas duras ao atual presidente Carlos Falcão. De acordo com Jorginho, Falcão é o principal responsável pelo rebaixamento do Vitória para a Série B. O ex-cartola também acusa Falcão de ter “dividido o clube”.

“Falcão cometeu vários erros. O primeiro foi dividir a instituição. O Vitória hoje é um clube dividido e até antes do processo de eleição que passamos Falcão tinha uma rejeição enorme e que continua tendo. Se listarmos todos os grandes rubro-negros, conselheiros, torcedores, famosos, eméritos e beneméritos que eram contra e levantaram a voz contra Falcão não vou acabar hoje. O fato é que o Vitória é um clube dividido por causa de Falcão”, afirmou Jorginho, em entrevista ao Bahia Notícias.

Jorginho Sampaio, que também encabeça o movimento oposicionista, espera que o Conselho Deliberativo acate o documento em que será solicitada saída de Carlos Falcão.

“O que estamos tentando fazer é uma oposição coordenada e inteligente para que esse atual conselho diretor saiba que vai ter cobrança, pressão e se possível destituir todo o conselho diretor. Falcão perdeu tudo na gestão. Foi no remo, em todas as categorias de base e todas as competições que o time profissional perdeu. E a grande bancarrota foi o rebaixamento. Uma demonstração inequívoca de ineficiência e inexperiência, assumida pelo dito cujo, que é o atual presidente e nos deixa extremamente alerta com a luz vermelha. A gente quer evitar que o estrago seja maior”, comentou.

Porém, Jorginho não se restringiu apenas às críticas e anotou pontos positivos. Ele aprovou a contratação de Anderson Barros, atual diretor de futebol, e do retorno do atacante Neto Baiano.

“Gostei da contratação de Anderson Barros, que é um cara que conheço. Um cara do ramo e que o meio do futebol conhece. Neto Baiano fui eu que trouxe, ainda na minha época [em 2009]. Um jogador guerreiro, que é artilheiro e aguerrido. Um grande jogador que eu aprovo e contrataria”, analisou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad