Vitória volta atrás e perdoa Vitor Ramos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Vitória volta atrás e perdoa Vitor Ramos

Sem opção para a zaga, o Vitória perdoa Vitor Ramos que estava suspenso por uma semana, por ter chegado atasado no treino da segunda. Zagueiro deve atuar na partida contra o Botafogo neste domingo (18), às 18h30 no Barradão.

Apesar dos atos de indisciplina, Vitor Ramos foi perdoado.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Sem o zagueiro Kanu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem Guilherme Mattis, que ainda não atuou este ano, vítima de seguidas contusões, e sem o recém contratado Henrique, que estava parado há quase um ano e se contundiu antes de estrear, Victor Ramos foi reintegrado a pedido de Argel Fucks e já treinou visando o jogo contra o Botafogo.

Vitor Ramos foi reintegrado ao grupo. 
Desde o episódio em que teve a sua BMW apedrejada por torcedores após a derrota contra o Santos, no dia 24 de julho, que o Vitor Ramos não atua no Barradão. A sua última partida foi em Curitiba na derrota contra o Coritiba, pela Copa Sul-Americana, há 16 dias, quando saiu do jogo acusando dores na sola do pé (fascite plantar).

Sem treinar há 15 dias, o polêmico zagueiro treinou na tarde desta sexta (16) no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, preparando-se para enfrentar o Botafogo neste domingo. Na coletiva após o treino, o técnico Argel Fucks explicou que solicitou à diretoria a reintegração de Victor Ramos, após conversar com o jogador, que participou do coletivo entre os reservas.

Confira entrevista com Argel Fucks:

   

   

   


"Eu tive uma conversa muito boa com Victor Ramos,  uma conversa interna entre eu, Victor e a diretoria, e esclarecemos alguns assuntos. O Vitor é um jogador importante dentro da nossa equipe, um jogador que é da base do Vitória e entendemos, numa unanimidade e até porque Vitor nos deu essas garantias, de ser o profissional que a
Diego Renan retorna ao time.
gente quer. O Vitor conhece muito bem a maneira que tenho de trabalhar. A decisão de voltar o Vitor foi uma decisão minha junto com a diretoria e agora ele vai buscar o espaço dele dentro da equipe", comentou Argel na coletiva.

Os jogadores que iniciaram a partida foram dispensados após o desembarque em Salvador na tarde desta sexta. Neste sábado (17), às 15h30, Argel comandará mais um treinamento no CT e os jogadores iniciam, logo após, a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Contra o Botafogo, o Vitória terá o retorno do lateral-esquerdo Diego Renan, que cumpriu suspensão diante do Inter (RS), quinta, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad