Ney Franco faz charminho para enganar gaúchos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ney Franco faz charminho para enganar gaúchos

O Vitória encerrou na tarde desta sexta-feira (31), no CT do Internacional, a preparação para o duelo de sábado (1º) contra o Grêmio, às 18h30 (horário de Salvador), em Porto Alegre, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Da redação

Na primeira parte do treino, Ney Franco focou o trabalho em jogadas de bolas paradas ofensivas e defensivas. Depois o comandante rubro-negro liberou os atletas para um tradicional rachão muito comum em véspera de jogos.

Ney não confirmou o time que irá a campo contra o Grêmio, mas pelo que se viu nos treinos em Salvador, a equipe deve ser formada por: Wilson, Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Luiz Gustavo; Juan, Cáceres, José Welison e Richarlyson; Vinícius e Edno. 

Ayrton está de volta

Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o lateral Ayrton voltou a ser relacionado por Ney Franco após passar pouco mais de 30 dias afastado dos gramados. O jogador não escondeu a felicidade por integrar a lista dos 20 convocados para o duelo deste sábado (1º), contra o Grêmio, em Porto Alegre.

“Já vivia essa expectativa de ser relacionado e graças a Deus tive a confirmação de que estou novamente à disposição. Não sinto a lesão, estou bem confiante e, acima de tudo, tranquilo. Foi uma recuperação muito rápida e agora só penso em ajudar o time da melhor forma possível”, disse o lateral, em entrevista ao Bahia Notícias.

Ayrton, que ficará como opção no banco de reservas contra o Grêmio, projeta um jogo difícil, mas confia no potencial do seu time para voltar a Salvador com um resultado positivo. “Será um jogo muito difícil, mas sabemos da importância desse compromisso e vamos buscar os três pontos desde o início”, finalizou.

O Vitória ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad