Ney Franco vai vitaminar meiúca do Leão em Porto Alegre - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ney Franco vai vitaminar meiúca do Leão em Porto Alegre

Preocupado em fortalecer o sistema defensivo, o técnico Ney Franco testou o Vitória com esquema de quatro volantes no treino desta quarta (29), no Barradão.


Da redação

Sem poder contar com Dinei, que ainda é dúvida para o duelo de sábado (1º), contra o Grêmio, em Porto Alegre, o comandante rubro-negro povoou o meio com Luiz Gustavo, Cáceres, José Welison e Richarlyson. O treinador do Vitória parou o coletivo tático diversas vezes, principalmente para ajustar o posicionamento dos atletas e cobrar mais velocidade nas saídas de bola.

Edno, que atuava mais recuado e fazia o papel de meia-atacante, treinou como homem de referência na área no lugar de Dinei. A equipe trabalhou com: Wilson, Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Mansur; Luiz Gustavo, Cáceres, José Welison e Richarlyson; Vinícius e Edno. Na segunda etapa do treino, Ney realizou duas mudanças. Sacou Mansur e Luiz Gustavo, para as entradas de Beltrán e Juan, respectivamente.

Com isso, Richarlyson foi deslocado para a lateral-esquerda e Juan ficou como meia. O elenco embarca para Porto Alegre na tarde desta quinta (30). Antes, o grupo realiza um trabalho no período da manhã no Barradão.

Sub-20 encara o Furacão pela Copa do Brasil

O Vitória encara o Atlético-PR, na quinta-feira (30), o Atlético-PR, no Barradão, às 15h (horário de Salvador). Este será o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20.

Na manhã desta quarta (29), o técnico Carlos Amadeu comandou um coletivo apronto no CT Manoel Pontes Tanajura e testou o time com a seguinte formação: Ronaldo; Guilherme, Maracás, Vinícius e Cortês; Ramon, Alex , Flávio e Gabriel; Wellington e David.

Para o duelo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um trio baiano. Cosme Iran Sabino Araújo será o responsável por comandar a partida. Ele será auxiliado por Daniella Coutinho Pinto e Elicarlos Franco de Oliveira. A partida de volta será na próxima terça (4), às 15h (horário de Salvador), no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba. A equipe classificada  pegará o vencedor de São Paulo e Bahia.

Infantil surra o Serrano pelo Baiano

O time infantil do Vitória está classificado para as semifinais do Campeonato Baiano da categoria. O rubro-negro kid venceu o Serrano por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira (29), no CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador. Os gols foram marcados por Eronildo, Paulo Caíque e Matheus Padilha.

O adversário do Vitória pela vaga na final, será o Leônico, que se classificou ao vencer o Galícia por 1 a 0. As datas, locais e horários dos confrontos nas semifinais ainda serão divulgados pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad