Leão tem armas prontas para guerrear com o Timão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Leão tem armas prontas para guerrear com o Timão

No flerte com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ocupando a 16ª colocação, o Vitória precisar reagir, nesta quarta-feira (22), e buscar o triunfo diante do Corinthians, às 18h30 (horário da Bahia), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), em jogo válido pela 30ª rodada.

Da redação
Foto: ECVitória

O time comandado pelo técnico Ney Franco possui apenas 31 pontos e até mesmo um empate pode colocar o time de volta ao Z-4. Para o duelo, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga, ele vai improvisar o polivalente Luiz Gustavo. O atleta se diz preparado para jogar na posição.

“Estou pronto para jogar na lateral, na zaga, ou como volante. Estou à disposição do professor para jogar em qualquer posição”,  garantiu Luiz Gustavo.

Ney adotou a tática do mistério e não divulgou a escalação do time. A principal dúvida é entre os goleiros Wilson e Júnior Fernández. Este último fica à disposição depois de cumprir suspensão, mas vê sua posição ameaçada depois da boa atuação de Wilson na derrota por  1 a 0 para o Cruzeiro.

Já pelo lado do Corinthians, Mano Menezes também tem problemas. O treinador mão poderá contar com Cássio, Fagner e Guerrero, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Ralf, em recuperação de dores no joelho direito, ainda não volta e será desfalque pelo oitavo jogo consecutivo.

Corinthians X Vitória
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 22/10/2014
Horário: 18h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Corínthians: Walter, Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros, Jadson e Renato Augusto; Romero. Técnico: Mano Menezes.
Vitória: Wilson (Júnior Fernandéz), Luiz Gustavo, Kadu, Roger Carvalho e Mansur; Richarlyson, Cáceres, Luís Aguiar e Marcinho; Vinícius e Dinei. Técnico: Ney Franco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad