Richarlyson festeja jogo em campo neutro contra o Timão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Richarlyson festeja jogo em campo neutro contra o Timão

"É um campo neutro. A gente vai jogar em um campo que eles (os corintianos) não têm conhecimento. É ter foco e conseguir essa vitória, que vai ser importante”, afirmou o Richarlyson. O rubro-negro finaliza a preparação para o jogo contra o Corinthians na tarde desta terça (21), em Cuiabá. Com 31 pontos, o Leão ocupa a 16ª colocação no certame nacional.


Da redação
Foto: ECVitória

Já o volante Cáceres vê nesta partida a possibilidade de reabilitação. “Desde muito tempo a gente está conversando sobre isso [risco da degola]. O time faz tempo que está brigando para não cair, então a gente sabe que esta luta vai ser até o final, pelas dificuldades que temos lá na frente, jogos difíceis que temos, pelo time que, às vezes, ganha uma, empata uma e perde outra”, explicou o jogador.

E em seguida Cáceres arrematou:  “A gente sabe, e a torcida também sabe, que cada jogo é importante, uma final, então a gente tem que continuar, não podemos abaixar os braços. Estamos fora da zona e temos que manter até o final para não cair. Agora temos uma partida muito difícil contra o Corinthians, jogando fora de casa, que a gente precisa somar pontos de qualquer jeito “.

Hugo se recusa a defender o Leão na Copa Estado

Em Salvador, o meia Hugo se rebelou e rejeitou defender o Vitória no último domingo (19), contra o Conquista, no Barradão, pela Copa Estado. O motivo da ausência seria salários atrasados. É o que garante Diego Souza, advogado do atleta. “Temos o maior respeito pela diretoria do Vitória. Estávamos tratando do assunto internamente, mas, uma vez que veio a público, achamos necessário esclarecer, devido à matéria publicada dizendo que seria ato de indisciplina. No entanto, o Hugo está com dois meses de salário atrasados, e o artigo 32 da Lei Pelé permite recusar competir em Jogos oficiais pelo Vitória”, disse Diego Souza, em entrevista ao site Globoesporte.com.

A versão do clube foi outra. Na última segunda-feira, a diretoria tratou o caso como um ato de indisciplina e cogitou até multar o atleta. Porém, segundo o causídico, a agremiação foi notificada na sexta (17) e Hugo chegou até tratar do tema com a cúpula rubro-negra.

“O clube foi comunicado disso e recebeu na sexta-feira [a notificação]. Além disso, no sábado ele conversou com diretoria sobre o assunto. Com a possibilidade de multa, vem a público esclarecer. Continua treinando normalmente e cumprindo seu contrato”, completou o advogado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad