O técnico Paulo César Carpegiani confirmou a estreia do meia Eduardo Ramos, ex-Náutico, na partida desta terça (29), contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, Santa Catarina.
Colaboração de texto e fotos: Roque Mendes/Ass. ECVitória
O Vitória viajou às 17 horas deste domingo para jogar terça-feira, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). O time segue sem escalação definida pelo técnico Paulo César Carpegiani que de última hora perdeu mais dois jogadores: os volantes Uelliton e Neto Coruja, com dores musculares nas duas coxas e nos adutores, e com virose, respectivamente.
Em compensação, o goleiro Douglas, recuperado de uma lesão muscular, foi relacionado para a viagem. O técnico Paulo César Carpegiani confirmou a estreia do meia Eduardo Ramos, ex-Náutico, e disse que o volante Ananias, contratado ao Feirense depois de ter se destacado no Campeonato Baiano, entrará no lugar de Uelliton.
A equipe concluiu os treinamentos neste domingo, pela manhã, e segue às 17 horas para Florianópolis. Haverá treinamento segunda-feira, às 9 horas, no CT do Figueirense, e depois do almoço a delegação segue para Criciúma. O retorno será na quarta-feira, às 13 horas.
Carpegiani realizou um treino tático-coletivo no campo do Barradão e depois deu entrevista na sala de imprensa. "Estamos (o time) sendo irregulares. Jogamos um bom segundo tempo em Barueri e o primeiro tempo contra o Coritiba foi muito bom. No segundo, o time se desorganizou e tivemos dificuldades. Meu princípio é: com a bola, criar, atacar; sem a bola, sermos competitivos e se organizar para recuperar a bola", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário