Colaboração de texto e fotos: Roque Mendes/Ass. ECVitória
O jogo será pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. O técnico Paulo César Carpegiani, inicialmente, realizou um treino tático para acertar o posicionamento dos jogadores. Os goleiros Douglas e Gustavo realizaram um treino especial com o preparador Eduardo Andrade. Em seguida foi organizado um rachão com duração de 20 minutos, em dois tempos de 10 minutos, e o time do zagueiro Rodrigo Costa goleou o do meia Geovanni, por 11 a 6.
Rodrigo e outro zagueiro, Dankler, foram os artilheiros: o primeiro marcou três gols e o segundo balançou as redes sete vezes. Rodrigo Mancha, Mansur, duas vezes cada, Mineiro, Carlinhos, Marquinhos e Tartá completaram o placar para o time vencedor. Wellington Saci e Victor Ramos marcaram os outros gols do time perdedor.
Os times: camisa amarela – Gustavo, Rodrigo Costa, Mineiro, Rodrigo Mancha, Marquinhos, Carlinhos, Tartá, Mansur, Dinei e Ananias; colete verde – Douglas, Gabriel, Geovanni, Wellington Saci, Neto, Eduardo Ramos, Victor Ramos, Rildo, Dankler e o assistente técnico Ricardo Silva.
Para finalizar as atividades, Ricardo realizou um trabalho específico com os atacantes Marquinhos e Neto, o meia Eduardo Ramos e o lateral Wellington Saci. Os jogadores retornaram ao InterCity Hotel ao meio-dia e seguem para Criciúma após o almoço. A grave dos rodoviários em Florianópolis não atrapalhou as atividades do time rubro-negro.
Clube apresenta Marco Aurélio
O Vitória apresentou hoje, às 15 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o atacante Marco Aurélio, que jogou no futebol português na temporada passada. Marco Aurélio Iubel nasceu em Curitiba no dia 7 de agosto de 1986 e iniciou a carreira na base do Coritiba. Jogou no Corinthians do Paraná em 2007 e no mesmo ano transferiu-se para o futebol de Portugal, atuando até 2010 no Vitória de Guimarães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário