O Vitória sofreu um gol aos 40 minutos e foi derrotado pelo Feirense, por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. O rubro-negro fica na obrigação de vencer o jogo de volta para ser finalista.
Colaboração de texto e fotos: Roque Mendes/Ass. ECVitória
O jogo de volta será neste sábado, dia 28, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. Foi um primeiro tempo sem emoções. As defesas superaram os ataques e as chances de gols praticamente não existiram. O Vitória quando tocou a bola conseguiu por duas vezes chegar na área e ameaçar. Lúcio Flávio cobrando falta exigiu a defesa mais difícil do goleiro Naldo.
No segundo tempo, as chances de gols também foram poucas e o Feirense soube aproveitar uma delas para garantir a vitória. Cleyton marcou o único gol, aos 40 minutos.
Feirense 1 x 0 Vitória - Semifinal do Campeonato Baiano
Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim (BA)
Gol: Clayton, aos 39min do 2º tempo
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido, assistido por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Luiz Carlos Teixeira
Cartão amarelo: André Cabeça (Fei) e Victor Ramos (Vit)
Feirense: Naldo; Ângelo, Motta Alyson e Reivan; Baiano, Ananias, André Cabeça (Jaiminho) e Danilo Cruz (Cristiano); Ermínio e Paulinho (Cleyton). Técnico: Ednaldo Oliveira
Vitória: Renan; Léo, Dankler, Victor Ramos e Wellington Saci; Rodrigo Mancha, Uelliton, Pedro Ken (Dinei) e Lúcio Flávio (Arthur Maia); Rildo (Tartá) e Neto. Técnico: Ricardo Silva (interino)
Post Top Ad
domingo, 22 de abril de 2012
Derrota em Bonfim obriga Vitória vencer jogo de volta sábado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Author Details
Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
Nenhum comentário:
Postar um comentário