Vitória perde de virada para o Londrina no Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 26 de junho de 2021

Vitória perde de virada para o Londrina no Barradão

De virada, o Vitória perdeu para o Londrina por 2 a 1, neste sábado (26), no Estádio Manoel Barradas, em confronto válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vitória não consegue passar pelo Londrina no Barradão.
Da redação com informações do Bahia Noticias
Colaboração de fotos: Pietro Carpi/ECVitória
 
O Leão abriu o placar na primeira etapa com Dinei, mas Adenílson e Tárik balançaram as redes a favor da equipe paranaense, virando o placar. Com o resultado, o Vitória estacionou nos seis pontos, caiu para a 16ª posição e pode voltar para a zona de rebaixamento se o CSA vencer o Cruzeiro, em Maceió. Na próxima rodada, o Vitória pega o Botafogo, quarta (30), às 21h30, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), enquanto o Londrina recebe o Avaí, às 19h, no Estádio do Café.
 
A primeira boa oportunidade do jogo foi do Vitória. Aos cinco minutos, o lateral-direito Raul Prata recebeu pelo meio e chutou para o gol. O goleiro César se esticou e espalmou. O Londrina tentou responder aos sete. Lucas Arcanjo recebeu a bola recuada, Matheus Bianqui apertou e o goleiro afastou no susto.

De cabeça, Dinei marcou o gol do Vitória.
O jogo estava movimentado. Aos 10, Raul Prata cruzou para a área, David se antecipou a marcação e conseguiu mandar de cabeça, mas a bola foi para fora, com perigo. O Vitória teve uma sequência de chutes de fora da área, mas sem sucesso. Aos 13, Soares tentou, mas a bola foi para fora, sem perigo. Depois, aos 15, foi a vez de Gabriel Bispo, que arrematou com veneno, a bola pingou na área e passou muito perto da meta de César.
 
Aos 20, Bruno Oliveira também tentou, mas a bola subiu demais e foi por cima. Apesar de ter maior posse de bola, o Vitória não conseguia transformar essa vantagem em gol. Já o Londrina tinha dificuldades para armar o contra-ataque. Aos 44, o Vitória abriu o placar. Pablo Siles fez um cruzamento pela direita, Dinei subiu sozinho entre os marcadores e cabeceou para o fundo das redes. Foi o primeiro gol do centroavante desde que retornou ao Leão.
 
Segundo tempo
 
As duas equipes mudaram no intervalo. Ramon Menezes sacou David para a entrada de Ygor Catatau. Já Roberto Fonseca tirou Matheus Bianqui e colocou Adenilson em campo. Aos sete, Raul Prata cruzou, Dinei mergulhou e mandou de cabeça, mas a bola foi para fora. Menos de um minuto depois, o Londrina respondeu e conseguiu o empate. Luiz Henrique acionou Ademilson, que dominou de frente para o gol e saiu para celebrar o tento anotado.

Com o empate, o Londrina cresceu no jogo e passou a chegar com mais intensidade na área do Vitória.  Aos nove, Adenilson recebeu próximo da área e arrematou. A bola foi para fora e com perigo. O Londrina virou aos 18. Adenílson cobrou falta pela esquerda e mandou na área. Tárik deu um carrinho e mandou para a rede. As imagens de TV mostraram impedimento no lance, mas o árbitro validou o gol.
 
O Vitória sentiu o gol e não conseguia reagir. O Londrina dominava. Aos 30, Caprini recebeu na direita, bateu da entrada da área e mandou no canto para uma grande defesa de Lucas Arcanjo. Nos minutos finais, o Vitória pressionou. A equipe tentou com Catatau, Soares e Samuel, mas não conseguiu balançar as redes. E o Londrina venceu por 2 a 1.
 

 
Vitória 1 X 2 Londrina – 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Adriano Barros Carneiro  (CE)
Assistentes: Anderson Moreira de Farias (CE) e  Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Analista de campo: Jaílson Macêdo Costa  (BA)
Cartões amarelos: Roberto, Pablo Siles e Pedrinho (Vitória); Salatiel, Roberto Fonseca e César (Londrina)
Gols: Dinei (Vitória); Adenílson (Londrina)
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Pablo Siles (Eduardo), Bruno Oliveira (Guilherme Santos) e Soares; David (Ygor Catatau) e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.
Londrina: César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique (Talison); Tárik, Matheus Bianqui (Adenílson), Marcelo Freitas (Jean Henrique) e Thiago Orobó (Douglas Santos); Caprini e Salatiel (Júnior Pirambu). Técnico: Roberto Fonseca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad