Vitória perde para o Coritiba no Couto Pereira - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Vitória perde para o Coritiba no Couto Pereira

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, nesta terça (22), no Estádio Couto Pereira, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Vitória perde para o Coritiba no Couto Pereira.
Da redação com informações do Bahia Noticias
Colaboração de fotos: Letícia Martins/Pietro Carpi/ECVitória
 
O gol da partida foi marcado pelo atacante Waguininho. Com o resultado, o Vitória estacionou nos seis pontos, mas caiu para a 12ª posição, mas pode perder cinco posições até o final da rodada. Já o Coritiba agora tem 10 e ingressou no G-4, na quarta colocação. O próximo jogo do Vitória é contra o Londrina, sábado (26), às 18h30, no Estádio Manoel Barradas.
 
O técnico Ramon Menezes voltou a optar por um esquema com três zagueiros, composto por Wallace, Marcelo Alves e Mateus Moraes. Logo aos dois minutos, o Vitória chegou com perigo. Soares Bolota ficou com a sobra, fez bela finta e tentou a finalização, mas mandou para fora. O Vitória tinha a maior posse de bola, mas tinha dificuldades para concluir as jogadas.
 
O Coritiba só conseguiu chegar aos 24. Rafinha arriscou de longe, mas a bola bateu na defesa. Val pegou a sobra e arrematou forte para a defesa de Lucas Arcanjo.
Por pouco o Vitória não abriu o placar aos 30. Soares cobrou falta e mandou na área. Wallace cabeceou e acertou a trave. Se o Vitória ficou no quase, o Coritiba fez diferente e tirou o zero do placar. Aos 33, Rafinha descolou um lançamento açucarado para Igor Paixão, que tocou para Waguininho. Ele se jogou na bola e completou para o fundo das redes.
 
Segundo tempo
 
Ramon Menezes fez logo duas alterações no intervalo. Ele abdicou do esquema 3-5-2 e colocou uma formação com três atacantes. Mateus Moraes e Soares Bolota deram lugar a Ygor Catatau e Bruno Oliveira, respectivamente. Apesar das mudanças, o Vitória continuou produzindo pouco e com dificuldades para penetrar na defesa do Coritiba.
 
Somente aos 24, o Vitória chegou com perigo. Em cobrança de falta, Gabriel Bispo chutou rasteiro. A bola saiu sem força, mas no cantinho. O goleiro Wilson se esticou e conseguiu defender. O Vitória ainda criou chances com Ygor Catatau, Pablo Siles e David, mas não conseguiu transformar essas oportunidades em gol e o jogo terminou com revés do Leão por 1 a 0.
 

 
Coritiba 1 X 0 Vitória - 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 22/06/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)
Cartões amarelos: Rafinha, Wilson, Val e Jhony Douglas (Coritiba); Gabriel Bispo, Pablo Siles e Wallace (Vitória);
Gol: Waguinho (Coritiba)
Coritiba: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val, Willian Farias, Waguininho (Jhony Douglas) e Rafinha (Valdeci); Igor Paixão (Luiz Henrique) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo
Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, Marcelo Alves, Wallace, Mateus Moraes (Ygor Catatau)e Pedrinho (Roberto) ; Gabriel Bispo (Guilherme Santos), Pablo Siles e Soares Bolota (Bruno Oliveira); David e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad