Vitória perde para Ceará e é eliminado da Copa do Nordeste - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 26 de julho de 2020

Vitória perde para Ceará e é eliminado da Copa do Nordeste

Na partida disputada neste sábado (25), em Pituaçu, pelas quartas de final do torneio regional, o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Ceara, com gol marcado por Vini.

Desta vez, Caicedo não conseguiu marcar o dele.
Da redação com informações do BahiaNotícias
Colaboração de fotos: Pietro Carpi/ECVitória

Agora, o Vitória foca suas atenções no Campeonato Baiano. O time rubro-negro pega o Doce Mel, domingo (26), às 16 horas, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, em jogo válido pela última rodada da primeira fase. Ocupando a sexta posição, além de vencer, o time Rubro Negro precisa de uma combinação de resultados para continuar no Baiano.

O jogo começou com intensidade, mas sem muita efetividade. A primeira boa chance do jogo foi do Vitória. Aos 17, Alisson Farias avançou pela esquerda e mandou para Thiago Carleto. O lateral chutou forte, mas a redonda desviou na zaga. O Vitória tinha maior volume de jogo, mas pecava no último passe e por isso oferecia pouco perigo ao Ceará.

Thiago Carleto.
Já o adversário tinha dificuldades para articular jogadas. Aos 41, Vinicius, que agora atende pela alcunha de Vini, cobrou falta, mas a bola passou por todo mundo e saiu pela linha de fundo. O árbitro marcou pênalti para o Ceará aos 44 minutos. Vina tentou o arremate e Carleto colocou a mão na bola. O próprio Vina cobrou, a redonda bateu no travessão e morreu no fundo das redes. Foi o quinto gol do atleta na Copa do Nordeste.

Segundo tempo

Apesar da desvantagem no placar, o técnico Bruno Pivetti, do Vitória, decidiu não fazer alterações no intervalo. Aos cinco, Thiago Carleto cruzou na medida para Fernando, que cabeceou com perigo para fora. Aos 16, Jordy Caicedo recebeu um belo passe, partiu em disparada e só foi parado após um carrinho de Luiz Otávio na entrada da área.

O árbitro expulsou o defensor do Ceará. Thiago Carleto cobrou com força, mas Fernando Prass defendeu. Mesmo com um jogador a mais até os 45 da etapa final até Gerson Magrão ser expulso, o Vitória tentou o empate, mas não conseguiu. E o jogo terminou 1 a 0, o que culminou com a eliminação da Copa do Nordeste.


Ceará 1 X  0 Vitória – quartas de final da Copa do Nordeste
Árbitro: Marcelo Aparecido (CBF-PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (CBF-PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (CBF-PB)
Cartões amarelos: Guilherme Rend,  Felipe Garcia e Jean (Vitória); Fernando Sobral (Ceará)
Cartões vermelhos: Luiz Otávio (Ceará) e Gerson Magrão
Gol: Vina (Ceará)
Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles; Ricardinho (Klaus) e Fernando Sobral; Vina (Marthã) ,Rick (Vitor Jacaré) e Rafael Sóbis (Cléber) . Técnico: Guto Ferreira.
Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos (Júnior Viçosa) e Thiago Carleto; Rodrigo Andrade (Gérson Magrão), Guilherme Rend (Jean) e Fernando Neto; Felipe Garcia (Ruan Levine), Jordy Caicedo e Alisson Farias (Mateusinho). Técnico: Bruno Pivetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad