Vitória treina finalizações - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 30 de junho de 2020

Vitória treina finalizações

Nesta terça (30), último dia do mês de junho, o Vitória completou 12 dias de treinamentos presenciais no CT Manoel Pontes Tanajura, após a paralisação de 90 dias por causa da pandemia do coronavírus.

O atacante Vico treinou finalizações nesta terça.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Letícia Martins/ECVitória

Os trabalhos foram supervisionados pela comissão técnica liderada por Bruno Pivetti. Eles tiveram início com atividades preventivas realizadas no campo 1 e comandadas pelo fisioterapeuta Michel Aguiar. Após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, os atletas foram entregues a Pivetti, e voltaram a trabalhar os aspectos técnicos com exercícios de finalizações.

Os goleiros César, Lucas Arcanjo, Yuri e Ronaldo fizeram um treino específico de jogo aéreo com utilização de rampas para desvio das bolas e reposição com as mãos, sob a coordenação dos treinadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira. Nesta quarta, primeiro dia do mês de julho, os atletas novamente irão treinar no CT.

Os goleiros fizeram um treino específico.
O Vitória terá quatro competições pela frente no segundo semestre: a sequência do Campeonato Baiano, que vinha disputando com o time de aspirantes, a última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste, a terceira fase da Copa do Brasil, e o Brasileiro da Série B que ainda será iniciado provavelmente no início do mês de agosto.

JOGOS A CUMPRIR
Campeonato Baiano
8ª Rodada – última da fase de classificação
Vitória x Bahia de Feira – casa

Copa do Nordeste
8ª Rodada – última da fase de classificação
Botafogo (PB) x Vitória – fora

Copa do Brasil
3ª Fase – Jogo de volta *
Vitória x Ceará – casa

*O Ceará venceu por 1 a 0 o jogo de ida e o Vitória precisa vencer por dois gols de diferença a próxima partida para avançar a quarta fase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad