Sem Geninho, Vitória retoma trabalho nesta segunda - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Sem Geninho, Vitória retoma trabalho nesta segunda

Depois de se ausentar para fazer uma cirurgia de catarata, o técnico do Vitória Geninho não tinha se reapresentado, por ter idade de risco para covid-19, no sábado (20), o Vitória oficializou que não contará com o técnico este ano.

Bruno Pivetti assumiu o comando técnico do Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Letícia Martins/ECVitória

Segundo o clube, a dificuldade financeira causada pela pandemia com quebra da receita foi o motivo das duas partes chegar a um acordo e encerrar o contrato. Nesta segunda, Bruno Pivetti assumiu o comando técnico da equipe tendo como auxiliar, Flávio Tanajura. O grupo voltou a ser exigido na parte física e com trabalhos individualizados com bola obedecendo o distanciamento exigido pelos protocolos de saúde em virtude da pandemia do coronavírus.

Após quase três meses completos em paralisação, há uma semana, o Vitória está se preparando para o retorno das competições oficiais, o que deve ocorrer no dia 14 de julho, diante do Botafogo (PB), pela Copa do Nordeste que será disputada em uma cidade única, mas a sede ainda não foi definida. Também sem uma data definida, o Campeonato Brasileiro pode ter início em agosto.

Vico ficou no grupo 1.
No entanto, a realização de eventos esportivos no estado segue proibida, até o dia 6 de julho. O Campeonato Baiano deve ser finalizado, mas ainda não tem data oficial. Debaixo de chuva e obedecendo os critérios de isolamento social, os jogadores do Vitória foram divididos em dois grupos, para a realização dos treinamentos, que ainda estão sendo individuais.

O primeiro grupo foi formado com Alisson Farias, Carleto, César, Felipe Garcia, Fernando Neto, Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean, João Victor, Júnior Viçosa, Léo Ceará, Maurício Ramos, Rafael Carioca, Rodrigo Andrade, Ronaldo, Van e Vico. Todos pela a manhã foram na academia ao ar livre para realizar os exercícios de reforço muscular com a orientação do fisiologista Rafael Daltro.

O Vitória realizou trabalhos no campo 1 do CT. 
Em seguida os atletas foram entregues ao preparador físico Ednilson Sena e ao técnico Bruno Pivetti para os trabalhos no campo 1 do CT. Enquanto o primeiro grupo fazia os treinos no campo, o segundo estava na academia. O segundo grupo foi formado com os atletas Carlos, Eduardo, Eron, Figueiredo, Gabriel Furtado, John, Jordy, Léo Morais, Maykon Douglas, Matheus Tenório, Negueba, Rodrigo Carioca, Romisson, Ruan Levine e Wellisson que foram para o campo 2 e passaram a ser comandados pela dupla Ednilson e Pivetti.

Os quatro goleiros – César, Lucas Arcanjo, Ronaldo e Yuri – treinaram com Luciano Júnior e Itamar Ferreira, na ártea externa do campo do Estádio Barradão. Por sua vez, o goleiro uruguaio Martín Rodriguez intensificou mais um dia dos exercícios de reabilitação com o fisioterapeuta Michel Aguiar dentro do protocolo após a cirurgia de LCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad