Aspirantes finalizam preparação nesta terça para estreia no Baiano - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Aspirantes finalizam preparação nesta terça para estreia no Baiano

O técnico Agnaldo Liz comandou treinamento na manhã desta segunda (20) aos atletas que se preparam para estrear no Campeonato Baiano, enfrentando o Jacobina, às 19h30 desta quarta (22), no Estádio Manoel Barradas.

Aspirantes finalizam preparação para estreia no Baiano.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Letícia Martins/ECVitória

Agnaldo considera a equipe pronta após dois jogos-treinos. No primeiro, vitória por 3 a 1 diante da Jacuipense. Sábado passado, a equipe foi superada e perdeu de 1 a 0 para o Atlético de Alagoinhas. Os adversários da garotada também participarão do Campeonato Baiano. Nesta terça (21) pela manhã, Agnaldo ajustará os detalhes finais e convocará os atletas para a estreia.

Os aspirantes retomaram os treinamentos nesta segunda com um trabalho técnico e tático no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Durante a movimentação, o meia Caio Cezar sofreu entorse no tornozelo esquerdo e iniciou tratamento após ser atendido pelo médico Wilson Vasconcelos. O atleta será reavaliado nesta terça.

Arbitragem             

A FBF sorteou arbitragem para o jogo de abertura do Campeonato Baiano. Vitória x Jacobina será apitado por Reinaldo Silva Santana, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto. O quarto árbitro será Florismar Costa de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad