Na estreia de Geninho, Vitória fica no empate com Atlético (GO) - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Na estreia de Geninho, Vitória fica no empate com Atlético (GO)

Na estreia do técnico Geninho, o Vitória fez uma boa apresentação, mas conseguiu apenas um ponto no empate em 0 a 0 com o vice-líder Atlético Goianiense, na noite desta terça (24), na Fonte Nova.

Jordy fez dupla com Ancelmo Ramon.

Da redação com informações do ECVitória
Fotos: Gabriela Simões

Com o resultado, o Rubro-Negro segue fora do Z-4, mas na zona de desconforto. Geninho estreou, promoveu a estreia do zagueiro Dedé na equipe principal – já havia atuado pelo sub-23 – e escalou a dupla de ataque com o equatoriano Jordy e Anselmo Ramon. O Vitória mandou no jogo no primeiro tempo, procurou insistentemente a marcação do gol, e o goleiro adversário foi bastante exigido.

No segundo tempo, o Atlético voltou mais postado defensivamente e dificultou as ações rubro-negras. Procurou jogar no erro do Vitória e criou uma única chance. Já o Vitória, por sua vez, teve duas com Eron, Chiquinho, e uma cabeça de Lucas Cândido, que Maurício Kozlinski defendeu e o placar não foi movimentado.



Vitória O X 0 Atlético (GO) – 24ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: André da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)
Cartões amarelos: Baraka e Felipe Gedoz (Vitória); Rodrigo Rodrigues e  Jonathan (Atlético)
Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Dedé e Capa; Lucas Cândido, Baraka e Felipe Gedoz (Chiquinho); Anselmo Ramon (Felipe Garcia), Jordy Caicedo e Wesley (Eron).Técnico: Geninho.
Atlético (GO): Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha (Oliveira), Gilvan e Nicolas; Nathan; André Castro, Jorginho e Reginaldo (Jairinho); Mike e Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues). Wagner Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad