Vitória volta a empatar sem gols no Barradão | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 24 de agosto de 2019

Vitória volta a empatar sem gols no Barradão | Com vídeo

O Vitória voltou a empatar sem gols dentro do Barradão pela segunda vez consecutiva e desperdiçou a chance de avançar na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jordy iniciou entre os titulares mas não conseguiu evitar o empate.
Da redação com informações do ECVitória
Fotos: Gabriela Simões

O Vitória voltou a empatar sem gols em jogo disputado no Estádio Manoel Barradas, na tarde deste sábado (24), contra o Operário (PR), pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2019. O Rubro-Negro não acertou a pontaria e apesar da boa atuação, especialmente no primeiro tempo. Com o resultado, o time passa a somar 18 pontos, ocupando, agora, a 15ª colocação, podendo perder uma posição, caso o América (MG) vença o São Bento, na quarta, em São Paulo.O Rubro-Negro volta a jogar terça (27) contra o Coritiba (PR), às 19h15, no Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 19ª e última rodada do primeiro turno.


No primeiro tempo, o Vitória criou situações que poderiam ter garantido um triunfo folgado. Mas pecou na pontaria e o goleiro adversário salvou os paranaenses em pelo menos duas oportunidades. No segundo tempo, o time não repetiu a atuação, e o Operário incomodou um pouco mais. Ainda assim, o Vitória teve novamente chances de marcar e não conseguiu.



Vitória 0 X 0 Operário – 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)  e  Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa/DF)
Cartões amarelos: Baraka, Felipe Gedoz (Vitória) / Rodrigo, Allan Vieira (Operário)
Vitória: Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa (Nickson); Baraka, Lucas Cândido (Eron), Felipe Gedoz e Chiquinho; Wesley (Anselmo Ramon) e Jordy Caicedo. Técnico: Carlos Amadeu.
Operário: Rodrigo Viana; Maílton, Edson Borges, Rodrigo e Alla Vieira (Peixoto); Jardel, Índio e Cleyton; Jean Carlo (Marcelo), Bruno Batata e Felipe Augusto (Cléo Silva). Técnico: Gerson Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad