Vitória empata em casa, mas sobe na tabela | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Vitória empata em casa, mas sobe na tabela | Com vídeo

O Vitória não conseguiu superar a forte marcação do América Mineiro e teve interrompida a sequência de triunfos no Estádio Manoel Barradas, ao empatar por 0 a 0 o jogo disputado nesta quarta (21) à noite.

O Vitória não conseguiu superar a marcação do América (MG).
Da redação com informações do ECB
Fotos: Gabriela Simões

Com o resultado, o time rubro-negro alcançou 18 pontos e pulou para a 14ª colocação. Pela 18ª rodada, o Vitória volta a jogar sábado (24) contra o Operário (PR), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, e fecha o primeiro turno diante do Coritiba (PR), dia 27, terça, às 19h15, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

O Vitória enfrentou dificuldades para criar jogadas ofensivas diante da marcação do América, que em determinados momentos exigiu do time rubro-negro e ameaçou com chutes de fora da área. Com alguns jogadores em noite de pouca inspiração, o Rubro-Negro não conquistou o quarto triunfo consecutivo jogando no santuário.






Vitória 0 X 0 América (MG) – 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Cartões amarelos: Lucas Cândido (Vitória); Zé Ricardo (América-MG)
Cartão vermelho: Zé Ricardo (América-MG)
Vitória: Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Baraka, Lucas Cândido, Ruy (Jordy Caicedo) e Felipe Gedoz; Thiaguinho (Marcelo) e Anselmo Ramon (Eron). Técnico Carlos Amadeu.
América (MG): Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Geovane (Willian Maranhão); Matheusinho (Diego Ferreira), Felipe Azevedo e Junior Viçosa (Neto Berola). Técnico: Felipe Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad