Vitória perde para o Brasil e fica no Z4 | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 4 de agosto de 2019

Vitória perde para o Brasil e fica no Z4 | Com vídeo

Time teve disposição e luta, mas não jogou bem e foi derrotado por 1 a 0 pelo Brasil (RS) na manhã de sábado (3), no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS) pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O vitória não conseguiu vencer o Brasil, em pelotas.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Fotos: Jonathan Silva/GEB/ECVitória

Com o resultado, o Vitória ocupa a 19ª colocação, com 11 pontos a dois pontos do três próximos concorrentes à sua frente, Criciúma, Guaraní e São Bento. A Próxima partida será sábado (10), às 19 horas, contra o Paraná (PR) no Estádio Manoel Barradas. Para a partida, o técnico Osmar Loss não conta com o meio de campo, Léo Gomes que foi expulso aos 31 minutos do segundo tempo.

Após duas boas apresentações, o Vitória não se encontrou.
Após duas boas apresentações, uma vitória em casa de virada diante da Ponte Preta (SP), por 2 a 1, e o empate por 1 a 1 com o Figueirense (SC), em Florianópolis (SC), o Vitória não se encontrou neste sábado. O confronto foi equilibrado no primeiro tempo e o Brasil marcou o gol da vitória com o atacante Cristian, aos 43 minutos. Antes de levar o gol, o time baiano teve duas chances e numa delas a bola bateu no travessão quando Wesley encobriu o goleiro.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Vitória apresentou mais volume de jogo, porém não criou muitas jogadas de ataque. A única oportunidade ocorreu na cobrança de escanteio que o estreante Jordy Caicedo testou com força e a bola foi rebatida quase dentro do gol. O equatoriano teve uma boa participação, mesmo sem entrosamento com o grupo.


Brasil de Pelotas 1 X 0 Vitória – 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Cartões amarelos: Leandro Leite, Leandro Camilo e Washington (Brasil de Pelotas) ; Baraka, Léo Gomes (Vitória)
Cartão vermelho: Léo Gomes
Gol: Cristian (Brasil de Pelotas)
Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar,  Leandro Camilo e Ednei; Leandro Leite, Murilo Rangel (Rodrigo Alves), Washington (Eduardo Person) e Diogo Oliveira; Cristian (Elias), e Rafael Grampola. Técnico: Bolívar.
Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Capa (Lucas Cândido); Baraka, Léo Gomes, Gedoz (Thiaguinho) e Chiquinho; Wesley  (Jordy Caicedo) e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad