Vitória sai na frente, mas Londrina consegue virada | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Vitória sai na frente, mas Londrina consegue virada | Com vídeo

O Vitória perdeu para o Londrina (PR) por 3 a 1, na noite desta terça (23), no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Felipe Gedoz marcou um golaço de falta.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Gustavo Oliveira/LEC

Com o resultado, o time baiano continua com sete pontos, ocupando a 18ª colocação, a dois pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento para a Série C. A próxima partida do Vitória será contra a Ponte Preta (SP), sábado (27), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas.

Um gol com 16 minutos, uma apresentação consistente e a sensação que o Vitória conseguiria vencer pela primeira vez fora de casa no Campeonato Brasileiro. Porém, ainda no primeiro tempo, o empate nos minutos finais. No segundo tempo, tudo desandou: em quatro minutos, o Londrina conseguiu a virada.

Em cobrança magnifica de falta, Felipe Gedoz abriu o placar e marcou seu primeiro gol pelo Vitória, aos 18 minutos de jogo. Pouco depois, o time sofreu uma baixa: o zagueiro Everton Sena reclamou de dores no músculo adutor da coxa, e foi substituído por Bruno Bispo. O Londrina empatou com Anderson Oliveira aos 45, e virou no segundo tempo com Dagoberto e novamente Anderson Oliveira. O primeiro com 2 minutos de bola rolando e o segundo aos 4. O Vitória sentiu bastante os dois gols relâmpagos e caiu o desempenho do time. O Londrina controlou as ações e venceu.


Londrina 3 X 1 Vitória – 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Cartões amarelos: Felipe Gedoz (Vitória) ; Augusto, Marcondes e Bruno Pauista (Londrina)
Gols: Felipe Gedoz (Vitória); Anderson Oliveira -2X e Dagoberto (Londrina)
Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto (Sílvio) e Matheus Bertotto (Bruno Paulista); Germano, Anderson Leite e Safira; Paulinho Moccelin (Luidy), Dagoberto e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.
Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena (Bruno Bispo) e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz (Nickson) e Ruy (Thiaguinho); Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad