Chamusca começa com confiança e comprometimento - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Chamusca começa com confiança e comprometimento

Sem contar com o volante e capitão Willian Farias, que acertou a sua rescisão ontem à tarde, o Vitória iniciou a temporada com 16 jogadores profissionais à disposição do técnico Marcelo Chamusca.

O Vitória vai contar com João Gabriel em 2019.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Apesar de perder o capitão do time no dia da apresentação, o novo técnico do Vitória pediu aos jogadores, nesta quarta (2), dia de boas-vindas, confiança e comprometimento. A apresentado de Marcelo Chamusca aos atletas aconteceu no vestiário do Estádio Manoel Barradas. Após a apresentação, os atletas foram para o Centro de Fisiologia para o início das avaliações com os fisioterapeutas.

Jeferson também segue em 2019.
Quase no mesmo instante, o Vitória comunicava a rescisão, em comum acordo, do contrato de trabalho com o volante Willian Farias. O Capitão chegou em 2016. Na temporada de 2018, vestiu a camisa rubro-negra em 28 jogos. Após a assinatura de rescisão, Willian Farias se despediu dos ex-companheiros.

Nesta quinta (3), os jogadores darão sequência às avaliações programadas pela comissão técnica. O zagueiro Thales, que veio do Internacional (RS) e será apresentado amanhã, foi examinado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama e avaliado. Andrigo, outro reforço do Leão, chega em Salvador no final da tarde desta quarta.

Parte do elenco fez alguns trabalhos físicos na academia do Clube. Juninho e Walisson Maia seguem em recuperação das cirurgias de púbis.

Confira a lista de apresentação dos atletas:
1- João Gabriel
2 - Ronaldo
3 - Ramon
4 - Thales
5 - Ruan Renato
6 - Jeferson
7 - Benítez
8 - Lucas Ribeiro (atleta está na Seleção Sub-20)
9 - Léo Ceará
10 - Léo Gomes
11 - Yago
12 - Erick
13 - Maurício
14 - Bou
15 - Rodrigo Andrade
16 - Andrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad