Vitória perde para o Palmeiras, por 3 a 2 | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Vitória perde para o Palmeiras, por 3 a 2 | Com vídeo

Em jogo válido pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória perdeu para o Palmeiras, por 3 a 2, na Allianz Arena, em São Paulo (SP), neste domingo (2), no último jogo da temporada 2018.

O eleito Bolsonaro que foi ao estádio devidamente trajado de palmeirense.
Da redação com informações da SEPalmeiras
Colaboração de fotos: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Apesar do time da casa abrir 2 a 0, o Vitória buscou o empate, com Yago, de pênalti, além de Luan. No final, o atual campeão brasileiro fez o terceiro para a alegria de Bolsonaro que foi ao estádio devidamente trajado de palmeirense. Com a taça garantida, o Palmeiras entrou em campo com o objetivo de enfeitar a festa do título com gols.

A equipe de Luiz Felipe Scolari tinha mais posse de bola do que o Vitória e rondava a área do goleiro João Gabriel incansavelmente. As jogadas de ataque eram construídas principalmente pela direita, com as participações de Mayke, Lucas Lima e Gustavo Scarpa. O Vitória só conseguiu responder com chutes de longe, como o de Yago, aos 14 minutos da primeira etapa, que passou perto da trave esquerda de Weverton.

Aos 21, foi a vez do Palmeiras quase anotar um golaço. Após lançamento de Felipe Melo, Mayke driblou a marcação com habilidade e tocou para Borja, dentro da área. O atacante finalizou de primeira, mas mandou por cima do gol. Os decacampeões continuaram pressionando e buscando abrir o placar ainda na primeira etapa. Faltava, no entanto, ajustar a pontaria.

Até que, aos 42 minutos, depois de boa jogada de Lucas Lima pela direita, Bruno Henrique arrematou de fora da área. A bola desviou na zaga rubro-negra e sobrou para Dudu. O atacante gingou na entrada da área e cruzou para Edu Dracena, de cabeça, completar para o fundo das redes. Foi o gol de número dois mil do Palmeiras na história do Campeonato Brasileiro (desde 1959) e o segundo do zagueiro com a camisa alviverde, Palmeiras 1 a 0 Vitória.

Segundo tempo

O primeiro tempo terminou sem maiores acontecimentos. Felipão voltou para a etapa complementar com Deyverson, de cabelos pintados de verde, no lugar de Borja no comando do ataque. O cenário no segundo tempo continuava a ser de total domínio do Paleiras, enquanto o torcedor celebrava com músicas e mosaicos na arquibancada.

Aos quatro minutos, Dudu tentou chute colocado e quase ampliou. Mas o segundo gol não demorou muito a sair: aos 11, após cobrança de falta ensaiada, Scarpa recebeu de Dudu e chutou de pé esquerdo. A bola desviou no meio do caminho e passou pelo goleiro João Gabriel, Palmeiras 2 a 0 Vitória.

O Palmeiras ainda teve chances de marcar o terceiro, mas não acertou o alvo e diminuiu o ritmo após os 20 minutos da etapa final, dando espaço para o Vitória crescer na partida. Aos 23, Antonio Carlos fez falta em Yago perto da linha e o juiz Heber Roberto Lopes assinalou pênalti. O próprio Yago cobrou bem e diminuiu, Palmeiras 2 a 1 Vitória.

Felipão fez sua segunda alteração logo após o pênalti, colocando Moisés na vaga de Gustavo Scarpa. Com o Verdão menos intenso do que no começo da partida, os visitantes se jogaram ao ataque. Aos 27, Luan recebeu na entrada da área, fez boa jogada individual e chutou forte, sem chances para Weverton, para fazer o gol de empate, Palmeiras 2 a 2 Vitória.

O resultado parcial não diminuiu a comemoração alviverde no Allianz Parque e o torcedor, sem se abalar, seguia celebrando o título do Brasileirão. Aos 42, Alejandro Guerra entrou no lugar de Lucas Lima no meio de campo. Aos 44, o volante-artilheiro Bruno Henrique completou a festa do Maior Campeão do Brasil. Em um lance de contra-ataque, o capitão recebeu de Guerra e mandou uma bomba de primeira, marcando um golaço para fechar a campanha alviverde no Campeonato Brasileiro de 2018. Palmeiras 3 a 2 Vitória.


Palmeiras 3 X 2 Vitória - 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes:  Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)
Cartões amarelos: Lucas Ribeiro e Luan (Vitória)
Gols: Edu Dracena, Gustavo Scarpa e Bruno Henrique (Palmeiras); Yago e Luan.
Palmeiras: Weverton ; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa (Moisés), Dudu e Borja (Deyverson). Técnico: Felipão.
Vitória: João Gabriel; Cedric, Lucas Ribeiro, Bruno Bispo e Fabiano; Willian Farias (Nickson), Léo Gomes e Yago; Luan, Lucas Fernandes (Erick) e Léo Ceará (Eron). Técnico: João Burse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad