Vitória vence a Chape por 1 a 0 e deixa o Z4 | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 14 de outubro de 2018

Vitória vence a Chape por 1 a 0 e deixa o Z4 | Com vídeo

Com gol de Lucas Fernandes, o Vitória venceu a Chapecoense por 1 a 0, na manhã deste domingo (14), na Arena Condá, em Chapecó (SC) e saiu da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

De cabeça, Lucas Fernandes fez o gol do Vitória. 
Da redação com informações da ACF
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória

Com o resultado, o Vitória passa a somar 32 pontos ocupando a 14ª colocação, podendo perder três posições até o final da rodada. A próxima partida será no domingo (21), contra o Corinthians, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão.

Em confronto direto, a equipe da casa controlou o início da partida, mas sofreu um gol na etapa complementar e, na tentativa da reação, deparou-se com um Vitória fechado e apostando nos contra-ataques, que conseguiu garantir o resultado fora de casa. Com as duas equipes precisando do resultado positivo, o primeiro tempo de jogo foi bastante movimentado.

O atacante Lucas Fernandes que já vinha pressionando, abriu o placar.
Logo aos sete minutos, o Vitória levou perigo à defesa alviverde, após disparar em contra-ataque e a bola sobrar para Lucas Fernandes finalizar com perigo. A resposta da Chape veio aos 11 minutos, com Leandro Pereira arriscando por cobertura. Aos 18, em outra chegada da equipe baiana, Jandrei apareceu para salvar nova tentativa de Lucas Fernandes.

O atacante, que já vinha pressionando, foi o responsável por abrir o placar para o adversário aos 37 minutos, de cabeça. Para a etapa complementar, o técnico Guto Ferreira promoveu as entradas de Bruno Silva e Osman e, aos 23, de Diego Torres, a fim de lançar a Chapecoense mais a frente, mas a tentativa de reação alviverde esbarrou na dificuldade de criação de jogadas - por conta do gramado bastante escorregadio - e na forte marcação do adversário, que se fechou e conseguiu segurar o resultado ao seu favor.


Chapecoense 0 X 1 Vitória – 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernadi (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Assistentes adicionais: Daniel Aloysius Soder (RS) e Roger Goulart (RS)
Cartões amarelos: Osman, Amaral, Alan Ruschel (Chapecoense) / Léo Gomes, Ramon (Vitória)
Gols: Lucas Fernandes (Vitória)
Chapecoense: Jandrei; Marcos Vinicius, Rafael Thyere, Douglas e Alan Ruschel; Amaral, Barreto (Osman), Doffo e Yann Rolim (Diego Torres); Vinícius (Bruno Silva) e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira.
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Aderllan e Fabiano; Willian Farias, Léo Gomes e Rodrigo Andrade (Arouca); Lucas Fernandes (Neilton), Erick e Walter Bou (André Lima). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad